Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta e se emociona com surpresa feita pela esposa; veja mais

O apresentador do 'A Praça é Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega teve alta após passar por uma cirurgia cardíaca

24 out 2026 - 15h51
Resumo
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta médica nesta sexta-feira (23), após passar por uma cirurgia cardíaca, e já está em casa. Ao retornar, o humorista de 'A Praça é Nossa' se emocionou com uma surpresa especial preparada por sua esposa, Renata de Nóbrega, que mandou instalar um elevador privativo na residência do casal para facilitar a sua locomoção e recepção.

Carlos Alberto de Nóbrega está de volta em casa após passar por uma cirurgia cardíaca. O apresentador do 'A Praça é Nossa' foi liberado ao receber alta médica nessa tarde de sexta-feira, (23), e recebeu uma surpresa especial de sua esposa, Renata de Nóbrega. Na ocasião, o humorista foi recepcionada pela amada, que não economizou e instalou um elevador privativo em casa.

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega
Foto: (Reprodução: Redes Sociais/SBT) / Contigo

Surpresa

"Olha que beleza! Que bom estar em casa. Que alegria", celebrou o artista, animado com a nova instalação. De acordo com Renata, Carlos Alberto ficou muito feliz com o equipamento, que deve auxiliá-lo em sua locomoção pelo imóvel. "Tudo foi feito enquanto ele estava no hospital. Agora ele está reparando em tudo", detalhou ela.

Publicidade

Pouco tempo depois, o famoso fez questão de testar o novo elevador. "Quero ver o elevador!", afirmou ele. "Ele está louco para ver o elevador!", brincou a esposa. "Nossa, olha o tamanho dele. Não sabia que era tão grande assim, não". De acordo com informações compartilhadas pelo casal, o equipamento foi instalado na sala de estar e tem capacidade para duas pessoas.

O humorista passou por uma cirurgia para colocar um marcapasso cardíaco, nessa última terça-feira (20). Desde sua liberação, o famoso deve seguir em casa para repouso, ainda sem previsão para voltar ao trabalho.

Vidente dos famosos consulta o tarô e contraria outras previsões ao revelar quem vencerá as eleições

Mestre José, conhecido como o "vidente dos famosos", voltou aos holofotes após compartilhar uma previsão sobre as eleições presidenciais de 2026. Durante sua participação no podcast PodquePariu, o tarólogo recorreu às cartas para interpretar o cenário político brasileiro e afirmou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sairá vitorioso em uma eventual disputa contra Flávio Bolsonaro (PL).

Na conversa com os três apresentadores do programa, o paranormal comentou diferentes aspectos da corrida eleitoral e expôs sua visão sobre os rumos da disputa. Conforme a leitura que fez do tarô, Lula teria condições de mudar o cenário ao longo da campanha, em um movimento que representaria uma reviravolta significativa em sua trajetória política. A declaração, no entanto, faz parte de uma previsão esotérica e não representa uma projeção eleitoral baseada em pesquisas ou evidências.

Publicidade

Leia também: O que é 'regra anti-deboche'? Entenda restrição da TV Globo no debate entre Lula e Flávio Bolsonaro

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se