PUBLICIDADE

Ex-BBB faz live ao flagrar suposta traição da noiva; assista

Na gravação, Lucas Penteado diz que Júlia, sua noiva, estava com um segurança pessoal

1 out 2021 10h11
| atualizado às 10h30
ver comentários
Publicidade
O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter na madrugada desta sexta-feira (1).
O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter na madrugada desta sexta-feira (1).
Foto: Instagram: @lucaskokapenteado / Famosos e Celebridades

O nome de Lucas Penteado está entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (1). A história começou quando o ator, cantor e ex-BBB flagrou uma suposta traição entre sua noiva e um segurança pessoal. 

Ao ver os dois juntos, ele fez questão de abrir uma live no Instagram, compartilhando o ocorrido com cerca de 4 mil pessoas que o assistiam na hora. "Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso", disse ao segurança. "Errado mesmo é quem tinha relação, certo? Ótimo!", continuou. 

Mesmo pedindo para que ele parasse com a filmagem, Lucas fez a noiva sair pela porta da frente do condomínio e questionou o porteiro para saber quem estava no apartamento. 

Foto: Instagram/@lucaskokapenteado / Famosos e Celebridades

Em determinado momento, Gil do Vigor também entrou na transmissão, sem entender o que estava acontecendo, uma vez que o início foi totalmente confuso, causando surpresa no público. 

No dia 19 de setembro, em participação no 'Altas Horas', Lucas anunciou o noivado com Júlia. "Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro à minha família. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu estou até noivo da Júlia", disse.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade