PUBLICIDADE

Ex-marido se pronuncia após Urach dizer que "Imola" voltou

"Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida?", questionou Thiago Lopes

30 set 2021 10h05
| atualizado às 10h22
ver comentários
Publicidade
Nas redes sociais, Andressa avisou o local onde será possível encontrá-la.
Nas redes sociais, Andressa avisou o local onde será possível encontrá-la.
Foto: Instagram: @andressaurachoficial / Famosos e Celebridades

Após Andressa Urach usar as redes sociais na tarde desta quarta-feira (29) para anunciar sua volta à prostituição e confirmar à informação à Quem, Thiago Lopes, seu ex-marido, se pronunciou sobre as declarações.

"Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho", escreveu nos stories do Instagram. 

Nas redes sociais, Thiago se manifestou.
Nas redes sociais, Thiago se manifestou.
Foto: Instagram/@thiagolopes / Famosos e Celebridades

Em uma publicação, a modelo escreveu que a "Imola" está de volta, em referência ao nome que usava na época em que se prostituia. Além disso, deixou um aviso: "Vejo vocês no Gruta Azul", uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Na última semana, ela anunciou o fim do casamento. Vale lembrar que os dois se casaram em abril deste ano e, na véspera do Dia dos Pais, revelaram que Andressa estava a espera de Leon, o primeiro filho do casal. 

Ontem, Urach também compartilhou supostos trechos de conversas no WhatsApp em que afirma ter sido traída, no entanto, Thiago Lopes negou a versão na sequência.

Nos Stories do Instagram, Thiago negou a traição.
Nos Stories do Instagram, Thiago negou a traição.
Foto: Instagram/@thiagolopes  / Famosos e Celebridades

Recentemente, a modelo também afirmou ter passado oito dias internada em uma clínica psquiátrica para tratamento do boderline. "Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do boderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto", disse. 

"Lidar com a raiva para mim é algo difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada, enganada. Trabalhar o perdão para mim é algo que só Deus para me ajudar", completou. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade