Esposa de Stênio Garcia se manifesta sobre internação do ator

Marilene Saade disse que Stênio Garcia precisou passar por uma bateria de exames

7 dez 2023 - 08h22

Stênio Garcia recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (06). Ele teve um mal-estar e foi levado às pressas para um hospital no Rio de Janeiro. Para a Caras, a esposa dele falou sobre o assunto.

Stênio Garcia e a esposa.
Stênio Garcia e a esposa.
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Marilene Saade contou que seu marido está se recuperando em casa. "Ele foi hidratado no hospital, mas chegou em casa vomitou e teve diarreia. Agora ele está tomando remédio, comprei um soro para reidratar ele, estou dando muita água de coco e estão fazendo aqui uma sopinha", falou.

Publicidade

O diagnóstico do ator é de gastroenterite viral. "Lá [no hospital] tem estrutura de soro 24 horas, enfermeiros, e aqui eu não tenho. Aqui é só eu e ele, estou com vizinhos me ajudando. Não tenho essa estrutura toda. Depois eu vou dormir e fico sozinha", continuou.

Também detalhou a alimentação do ator: "É toda sem gordura, só com uma cebolinha". "Estou firme, como sempre", refletiu sobre como tem se sentido.

Veja foto deles!

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações