A apresentadora Eliana mostrou nas redes sociais na quinta-feira, 29, que recebeu uma visita muito especial durante a gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo: a do filho, Arthur, de 14 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Hoje, o trabalho teve um gostinho especial. Arthur veio participar da comemoração de final de ano da TV Globo e eu me senti, absolutamente, completa", escreveu a apresentadora do Em Família com Eliana.
Primogênito de Eliana, Arthur é fruto do casamento anterior da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Nos comentários, o adolescente chamou a atenção pela altura, que já supera a da mãe.
"Lindos. E, socorro, como ele está grande", disse um fã. "Fiquei pasmo que o Arthur é maior que você", escreveu outro seguidor.
Eliana também é mãe de Manuela, de 9 anos. No post, a artista contou que a filha ficou com o pai, o diretor de televisão Adriano Ricco, atual marido da apresentadora.
"Manu ficou com o papai para curtir o Halloween, mas ganhou uma homenagem de uma superestrela da novela Quem Ama Cuida. Vejam até o final, por favor!", se referindo a um vídeo e a uma foto com Maria Antonieta, cachorrinha da vilã Pilar na novela das 21h.