O brutal assassinato de Daniella Perez completa 33 anos neste domingo (28) e a mãe da atriz, Gloria Perez, prestou uma homenagem à filha em sua rede social. "O tempo não ameniza nada, só passa. Assim como a dor não ensina nada, só dói", escreveu a autora, que deixou a Globo nesse ano após ter polêmica sinopse de novela barrada pela direção da emissora.
"Tanta vontade de viver, tanta alegria, tantos sonhos… que vida bonita você tinha pela frente", completou Gloria, recebendo o conforto de amigos, famosos e fãs dela e de Daniella. "Um dia de dor que marcou nossas vidas (...). Dani é para sempre, a memória da força do amor, da sua luta por justiça contra a inveja que a fez vítima", comentou Letícia Sabatella.
Como foi o assassinato de Daniella Perez?
Daniella foi assassinada a golpes de tesoura no final da noite de 28 de dezembro de 1992 em um matagal após deixar os estúdios da produtora Tycoon, na Barra da Tijuca, onde era gravada a novela "De Corpo e Alma". A investigação logo chegou a Guilherme de Pádua por conta da placa do carro do ator, embora ela tivesse sido adulterada pelo artista, par de Daniella na ficção escrita por Gloria.
Isso porque um advogado passou pelo local no momento do crime e anotou as placa dos veículos dos atores, pois acreditou se tratar de um assalto. Um dia após o assassinato, Guilherme foi preso e confessou o crime - ele acabaria condenado a mais de 19 anos de prisão em janeiro de 1997, contudo em outubro de 1999 obteve a liberdade.
Matérias relacionadas