Conheça Nicole Melo, novo affair de Murilo Huff

O cantor sertanejo está conhecendo melhor a médica Nicole Melo

13 mai 2022 - 10h32
O cantor Murilo Huff está conhecendo melhor a médica
O cantor Murilo Huff está conhecendo melhor a médica
Foto: Instagram/@murilohuff @nickmelo / Famosos e Celebridades

O cantor Murilo Huff está conhecendo melhor a médica e estudante de dermatologia Nicole Melo. A mãe do artista, Zaida Huff, inclusive, já segue a jovem no Instagram.

Após surgir boatos em algumas páginas de fofocas nas redes sociais, a assessoria de imprensa do sertanejo confirmou que os dois estão juntos.

Publicidade

"Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo", diz a nota da equipe do cantor à Quem.

Murilo não assumia um relacionamento desde o fim de seu namoro com Marília Mendonça, em setembro do ano passado, menos de dois meses antes do trágico acidente aéreo que vitimou a cantora. Os cantores, vale lembrar, são pais de Leo, de dois anos.

Conheça a nova affair do cantor

Nicole é médica e faz trabalhos como modelo. Em seu perfil no Instagram, ela compartilha várias fotos de seus looks super produzidos e também do dia a dia. A jovem também gosta de publicar fotos na praia.

Publicidade

Além disso, Nicole tem um apreço especial por flores e muito mais por seus cachorros, que aparecem com frequência em seu feed.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações