Com gravidez de risco, Bárbara Evans perde um dos gêmeos

"O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais", revelou Bárbara, que será mãe pela primeira vez

16 set 2021 - 17h09
(atualizado às 17h39)
Bárbara Evans revela que perdeu um dos bêbes
Bárbara Evans revela que perdeu um dos bêbes
Foto: Reprodução Instagram / @barbaraevans22 / Estadão

Bárbara Evans engravidou de gêmeos com a ajuda de um processo de fertilização e enfrentava problemas com o desenvolvimento de um dos embriões. Na tarde desta quinta-feira (16), a modelo revelou pela rede social que o coração do bebê parou de bater.

"Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais", disse Bárbara, que será mãe pela primeira vez. "Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente".

Publicidade

Como a gravidez ainda está nas primeiras semanas e o embrião era muito pequeno, Bárbara não precisará fazer nenhum procedimento. "No início, é tudo bem para a medicina eu ter perdido o que não estava evoluindo porque o corpo vai absorver para ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois", revelou a modelo pelo stories do Instagram.

"Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida", concluiu Evans.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se