A apresentadora Cariúcha se envolveu nesta semana, em uma polêmica com o médico Danilo Bravo. Após aparecer chorando em vídeo e acusá-lo de agressão, a história teve uma reviravolta.
O profissional se defendeu nas redes sociais e revelou que ele que foi agredido pela apresentadora do SBT. Ele ainda mostrou os ferimentos que sofreu durante a discussão com a famosa.
Em um vídeo, o rapaz é visto correndo da ex-participante da A Fazenda. "Gente, olha só, ela quer me pegar. Ela está me perseguindo. Olha isso aqui, ó. Não para. Vem me aperta mais", disse ele, mostrando marcas e arranhões no braço.
"Foi o cara que você tava, o cara que você tava pegou seu dinheiro", falou a artista do SBT. "Sai de perto de mim, fica aí então", retrucou ele. Médico das famosas,
Comunicado oficial
Danilo Bravo divulgou um comunicado em seu perfil oficial do Instagram e rebateu Cariúcha. "Nunca imaginei que precisaria vir a público me defender de acusações tão graves e tão falsas. Mas diante da repercussão dos vídeos publicados pela apresentadora Cariúcha, na madrugada deste domingo, não me resta alternativa senão esclarecer o que realmente aconteceu. Repudio, com todas as minhas forças, qualquer forma de violência, especialmente contra mulheres. É justamente por ter esses valores que me sinto tão ultrajado com essa inversão. Ser falsamente acusado de algo que você repudia é uma das piores coisas que podem acontecer a alguém", afirmou.
"Cariúcha me agrediu e depois usou suas redes sociais para me pintar como agressor, antes que eu pudesse sequer me defender. Ela apagou os vídeos horas depois, mas o estrago já estava feito. Minha imagem, minha honra e minha reputação profissional foram expostas a milhões de pessoas com base em uma narrativa completamente falsa", completou.
Danilo ainda revelou mais detalhes do suposto episódio de violência de Cariúcha. "Na madrugada do dia 4 de janeiro, enquanto estávamos em uma casa de shows em Balneário Camboriú, Cariúcha tentou me beijar. Recusei. Diante da minha negativa, passou a me ameaçar, dizendo que iria me expor e me prejudicar de alguma forma. Em seguida, partiu para a agressão física: me arranhou e me deixou com hematomas pelo corpo. Tenho fotos e vídeos que comprovam isso. Não reagi, não a agredi, não levantei a mão para ela em nenhum momento. Diante dessa situação e temendo novas agressões, fiz a única coisa que me pareceu razoável: peguei os pertences dela, deixei na portaria do prédio e encerrei qualquer contato. Não a 'expulsei' por maldade. Me afastei para me proteger", justificou.