Bianca Censori diz que Kanye West nunca a obrigou a sair nua publicamente

A esposa do rapper já apareceu sem roupa em diversas ocasiões e eventos importantes

6 fev 2026 - 19h17
Bianca Censori usou vestido completamente transparente e nenhuma roupa íntima em evento com Kanye West
Bianca Censori usou vestido completamente transparente e nenhuma roupa íntima em evento com Kanye West
Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic

Bianca Censori, esposa do rapper Kanye West — que mudou o nome para Ye —, se pronunciou pela primeira vez desde que começou a repercutir na imprensa do mundo todo por aparecer nua ou com pouquíssimas roupas em locais públicos e eventos. Ela afirmou que jamais foi forçada pelo artista a se vestir dessa maneira.

Em entrevista à revista Vanity Fair, Bianca afirmou que a nudez fazia parte de um projeto artístico em que ela mostrava o corpo inteiro, mas não falava nada, o que mantinha um mistério e a curiosidade do público aguçada.

Publicidade

"Meu marido e eu trabalhávamos nas minhas roupas juntos. Então, sempre foi uma colaboração, nunca fui obrigada a fazer algo. Se fosse casada com Gianni Versace, ele não me daria um vestido ou algo assim?", questionou ela.

Durante a entrevista, Bianca também falou do começo do relacionamento com Kanye West. Ela disse que conheceu o rapper quando ele ainda era casado com Kim Kardashian e que o artista lhe ofereceu um emprego como arquiteta.

Os dois começaram a trabalhar em projetos arquitetônicos juntos, e Bianca contou que eles se aproximaram mais depois que Kim entrou com o pedido de divórcio. "Quando você trabalha com alguém, você passa muito tempo com essa pessoa. Nós estávamos sempre falando ao telefone ou passando um tempo juntos."

Censori negou que tenha se casado com o rapper por interesse. Ela afirmou amar Ye e ainda contou que lida com a codependência ao longo da vida toda, tanto que chegou a se internar em uma clínica de saúde mental para tratar isso. "Durante toda minha vida, nunca consegui regular minhas emoções. Crio relações tão intensas que a pessoa se torna parte de mim", diz ela, afirmando que isso é algo que a faz feliz e que está presente no casamento com o cantor.

Publicidade

Antissemitismo e nazismo

Nos últimos anos, Kanye West foi duramente criticado pelas declarações nazistas e antissemitistas que deu. Recentemente, o rapper declarou que não concorda mais com o nazismo. Questionada sobre o assunto, Bianca Censori diz que tem família judia e que considera o antissemitismo aterrorizante.

A arquiteta considerou que as falas nazistas do marido foram feitas devido a problemas de saúde mental que Ye enfrentava e que a maior preocupação dela é ajudar o artista a se recuperar.

"Tudo o que posso fazer é estar presente e ajudar. O último ano foi como se eu tivesse fazendo primeiros socorros por meses. Tenho amor e empatia por ele para conseguir fazer isso e entendo que o resto do mundo não tem", completou a esposa de Kanye West.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações