Após declarar publicamente que não deseja se reconciliar com a família ou ter qualquer tipo de contato com os pais, Brooklyn Beckham, de 26 anos, modificou a tatuagem que tinha em homenagem ao pai, David Beckham.
Brooklyn tem o desenho de uma âncora na parte superior do braço direito, que antes trazia a palavra "Dad" (pai, em inglês) no centro. As letras, agora, foram cobertas por três pequenos símbolos aleatórios. A mudança foi notada em fotos de Brooklyn clicadas por paparazzi em Los Angeles nesta semana.
Logo abaixo da âncora, Brooklyn tem tatuada a frase "love you, Bust" (te amo, Bust), apelido dado por David ao primogênito. Os dizeres permanecem.
Em junho do ano passado, Brooklyn cobriu uma tatuagem feita em homenagem à mãe, Victoria Beckham. Em 2018, ele tinha marcado no peito a expressão "mama's boy" (filho da mamãe); em 2025, porém, desenhou flores na região, que supostamente remeteriam ao buquê que a esposa Nicola Peltz carregou no casamento. O novo desenhou não chegou a apagar a frase, mas a camuflou.
Filho mais velho do casal Beckham, Brooklyn fez um longo desabafo no Instagram em janeiro, acusando o casal de mentir, manipular e tentar separá-lo de sua esposa em inúmeras ocasiões.
"Tenho permanecido em silêncio por anos e fiz todo o esforço possível para manter esses assuntos em sigilo. Infelizmente, meus pais e a equipe deles continuaram a procurar a imprensa, não me deixando outra escolha a não ser falar por mim mesmo e contar a verdade sobre algumas das mentiras publicadas", escreveu ele.
Até o momento, nem David nem Victoria falaram abertamente sobre a crise na família. Os outros filhos do casal, Romeo, 23, Cruz, 20, e Harper, 14, também não se manifestaram.