Humorista de "A Praça é Nossa", Carlos Leite foi apontado como namorado de Zacarias pelo biógrafo de "Os Trapalhões". Segundo Rafael Spaca, foi o intérprete do Mauro Maurício do programa do SBT quem cuidou de Mauro Gonçalves no fim da vida. Zacarias e Carlos morreram em um período de quase um ano, supostamente em decorrência do vírus da Aids - a família do "Trapalhão" nunca admitiu isso.
O parceiro de Didi, Dedê e Mussum morreu em 18 de março de 1990, no Rio de Janeiro. Já o colega de elenco de Carlos Alberto de Nóbrega faleceu em São Paulo a 3 de março de 1991, menos de três anos após estrear no SBT, em maio de 1988. No icônico programa da emissora de Silvio Santos (1930-2024), Carlos deu vida ao Kelé Metaleiro e ao Mauro Maurício, um aspirante a ator/apresentador/locutor, mas que tinha problemas na dicção e na voz.
Antes, o humorista passou pela Band e pela Globo, onde interpretou o Beleza em diversos programas como "Balança, mas Não Cai" (1968-1971 e 1982-1983). Em agosto de 1981, fora da TV, cogitou que só retornaria caso recebesse uma boa proposta financeira. Menos de um ano depois, junho de 1982, já havia retornado à telinha.
+ Renato Aragão nega preconceito contra Juliana Aragão, filha lésbica
Carlos Leite vendeu carro para recomeçar na vida pessoal
Naquela ocasião, em entrevista ao jornal "O Globo", Carlos Leite relatou planos de montar em 1983 um "espetáculo maravilhoso" para o teatro. Por isso, o humorista resolveu "abrir mão de tudo". "Deixou de frequentar bares e festa...
Matérias relacionadas