Antes de deixar os seus fãs e admiradores preocupadas por uma internação surpresa em um hospital em São Paulo, a cantora e apresentadora Mara Maravilha esteve recentemente em Brasília.
A artista que hoje em dia comanda um programa vespertino na Rede Gospel de Televisão tomou chuva e marcou presença no final da caminhada liderada pelo deputado Nikolas Ferreira na região, marcada por temporal e fortes raios.
Além de estar por lá, a ex- estrela infantil sinalizou uma possível candidatura dela como senadora nas próximas eleições. Dividindo as opiniões nas redes sociais, Mara procurou ajuda médica neste final de semana e divulgou o boletim na web.
De acordo com o documento, ela está internada na UTI do Hospital 9 de Julho, na cidade de São Paulo, e precisou cancelar a sua agenda de compromissos.
O que aconteceu com a apresentadora?
O conteúdo ainda ressaltava que ela não está recebendo visitas e que está passando por uma série de exames no centro médico, sem detalhar a causa da internação dela no local.
"Mara Maravilha permanece internada na UTI do Hospital Nove de Julho, onde continua realizando exames e recebendo as medicações necessárias, sob acompanhamento médico. Por hora, entendemos que visitas estão suspensas. No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos.", dizia a nota.
"Agradecemos as manifestações de carinho e solicitamos que continuem em oração por sua plena recuperação", finalizou a equipe da baiana no Instagram.
Famosos como a atriz Sônia Lima e a cantora Gilmelândia mandaram mensagens de apoio de carinho, além de uma série de fãs e seguidores que torcem pela saúde e o restabelecimento da apresentadora Mara Maravilha.