Anderson Leonardo: Saiba detalhes do quadro de saúde do vocalista do Molejo

Após ser hospitalizado em estado grave no último final de semana, Anderson Leonardo apresenta melhora na saúde

28 mar 2024 - 11h18

Lutando contra um câncer, o cantor Anderson Leonardo foi internado em estado grave no último final de semana, mas já apresentou uma melhora. Nesta quinta-feira, 28/03, a assessoria do artista revelou para Fábia Oliveira, do Metrópoles, que o cantor do grupo Molejo já está se alimentando.

Anderson Leonardo
Anderson Leonardo
Foto: Reprodução/Redes / Mais Novela

"Anderson acordou bem. A nutricionista o liberou para comer, a princípio comida batida porque ficou muito tempo sem se alimentar, passou a noite bem", disseram. Vale lembrar que na quarta-feira, 27/03, os demais integrantes do grupo participaram do programa 'Encontro' e falaram sobre como o amigo está lutando pela vida.

Publicidade

Amigos de Anderson!

"A situação, como você disse, está bem. Já tivemos outras bem melhores, de estarmos aí cantando com você, brincando, rindo. Mas estamos torcendo e agradecendo as orações, de todo mundo, para que tudo volte à normalidade e ele esteja [logo] com a gente", disse Andrezinho no programa da TV Globo.

E completou: "Ele teve uma melhora, que até nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, brincou com as pessoas. Aí depois foi sedado novamente, porque estava muito agitado. Talvez seja uma ponta de esperança na condição de ele poder voltar. É isso que a gente tá aguardando".

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações