A apresentadora Cariúcha se envolveu em uma polêmica no último final de semana ao compartilhar um vídeo, nas redes sociais, acusando o médico Danilo Bravo, de tê-la agredido e colocado na rua após uma discussão. Os dois estavam em um apartamento em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A apresentadora do Fofocalizando relatou que chegou a arranhar Danilo para se defender durante uma briga. Já o médico afirma que foi agredido pela ex-participante de A Fazenda.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ganhou mais um capítulo com um laudo pericial que confirmou que o médico foi agredido pela apresentadora. Ao Terra, a defesa de Danilo informou que "foi feito o laudo de lesões corporais no IML, que confirmou as lesões geradas pelas agressões."
Segundo o publicado em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, a perícia reconheceu que o médico sofreu lesões por "ação corto-contundente". Foram registradas uma marca de 3 cm no antebraço direito, escoriações de 6 cm a 8,5 cm no antebraço esquerdo, marcas no peitoral de 1,5 cm a 4 cm e hematomas no braço direito e no cotovelo esquerdo.
Procurada pelo Terra, a equipe de Cariúcha reforçou a versão já contada anteriormente pela apresentadora, afirmando que ela agrediu Danilo, mas para se defender dele. "No que se refere aos fatos noticiados, esclarece-se que a apresentadora Cariúcha também registrou boletins de ocorrência e submeteu-se a exames de corpo de delito tendo em vista a existência de hematomas e lesões corporais, devidamente constatados e atualmente em fase de apuração pericial", detalha a defesa, em um trecho.
A equipe também enfatizou que a ex-A Fazenda também prestou queixa contra o médico. "No momento, as partes aguardam a conclusão do laudo pericial oficial de corpo de delito, o qual será fundamental para o completo esclarecimento dos fatos. Tão logo haja a finalização do referido exame, serão prestadas novas informações de forma responsável e transparente".
Relembre o caso
Na madrugada do último domingo, 4, Cariúcha apareceu chorando nas redes sociais e disse que teve um desentendimento com um homem com quem se relacionava durante uma viagem de fim de ano por Balneário Camboriú (SC). Ela contou que foi colocada para fora de casa por Danilo Bravo de madrugada após uma discussão.
"Ele me botou para fora de casa. Fui para cima dele. A gente estava em um pagode. Fui me defender. Sou uma mulher empoderada. Não aceito baixar a cabeça para homem nenhum. Ele estava louco, não sei o que ele usou", disse. "Fui me defender. Voei para cima dele. Arranhei ele todo, porque foi uma defesa, fui me defender", afirmou ela em outro vídeo.
Após os vídeos de Cariúcha, Danilo Bravo se pronunciou sobre o ocorrido. Por meio de uma nota oficial, ele negou ter agredido a comunicadora e afirmou que ele foi a vítima de agressões.
"Repudio com todas as minhas forças qualquer forma de violência, especialmente contra mulheres. É justamente por ter esses valores que me sinto tão ultrajado com essa inversão. Ser falsamente acusado de algo que você repudia é uma das piores coisas que podem acontecer a alguém. Cariúcha me agrediu e depois usou suas redes sociais para me pintar como agressor antes que eu pudesse sequer me defender. Ela apagou os vídeos horas depois, mas o estrago já estava feito. Minha imagem, minha honra e minha reputação profissional foram expostas a milhões de pessoas com base em uma narrativa completamente falsa", disse ele.
Danilo afirmou que a briga aconteceu quando eles estavam em uma casa de show. O médico afirmou que Cariúcha o arranhou e o deixou com hematomas pelo corpo após ele recusar beijá-la. "Não reagi. Não a agredi. Não levantei a mão para ela em nenhum momento. Diante dessa situação e temendo novas agressões, fiz a única coisa que me pareceu razoável: peguei os pertences dela, deixei na portaria do prédio e encerrei qualquer contato. Não a 'expulsei' por maldade. Me afastei para me proteger."