7 filmes para ver no aniversário de Christoph Waltz

O espetacular ator austríaco completa 62 anos e reunimos 7 filmes que dá para assistir hoje mesmo via streaming.

4 out 2018 - 19h44

Depois que Cristoph Waltz fez a pequena obra-prima cinematográfica Bastardos Inglórios, em 2009, entrou de vez para o panteão dos gigantes da sétima arte. Mas não é só de oficial nazista que vive a carreira de Waltz, por isso, nesta 4 de outubro, quando ele completa 62 anos, elaboramos junto com o serviço Looke uma listinha básica com 7 filmes para poder brinmdar e dizer: Feliz aniversário, Waltz!

Django Livre
Django Livre
Foto: Columbia Pictures / Reprodução

DJANGO LIVRE

Publicidade

Jamie Foxx é um escravo libertado que, com a ajuda do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Waltz), procura sua esposa escravizada pelo cruel dono de plantação Calvin Candie (Leonardo DiCaprio). Aqui, é um verdadeiro trio de ouro que brilha: Waltz, Foxx e DiCaprio.

Grandes Olhos
Foto: The Weinstein Company / Reprodução

GRANDES OLHOS

Drama sobre a pintora Margaret Keane (Amy Adams), seu sucesso fenomenal na década de 1950, e as dificuldades legais que teve com o marido Walter (Waltz), que reivindicou o crédito de seus trabalhos.

Bastardos Inglórios
Foto: Universal Pictures / Divulgação

BASTARDOS INGLÓRIOS

Publicidade

Um filme de guerra espetacular, que mistura humor negro com atuações magistrais de Waltz e Brad Pitt. Aqui, o tenente Aldo Raine (Pitt) é encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os nazistas que ocupam a França. Paralelamente, Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste à execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz). Se você ainda não viu esse filme, a hora é agora. Se já viu, vale o replay.

O Teorema Zero
Foto: Stage 6 / Reprodução

O TEOREMA ZERO

Ficção científica na qual Qohen Leth (Waltz), um excêntrico e recluso hacker, é convocado por uma misteriosa empresa para resolver o Teorema Zero, fórmula capaz de determinar o verdadeiro sentido da vida.

Pequena Grande Vida
Foto: Paramount Pictures / Divulgação

PEQUENA GRANDE VIDA

Comédia meio absurda, mas muito divertida. O enredo trata de pessoas que descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo.

Lenda de Tarzan
Foto: Warner / Divulgação

A LENDA DE TARZAN

Publicidade

Aventura e ação com o clássico personagem do mestre Edgar Rice Burroughs. No filme, Tarzan abandonou as florestas da África para viver com sua amada esposa Jane, aceita um convite para voltar ao Congo e atuar como um emissário enviado pelo Capitão Leon Rom.

Quero Matar Meu Chefe 2
Foto: Warner / Divulgação

QUERO MATAR MEU CHEFE 2

Comédia bobona, mas muito divertida. Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick, Dale e Kurt decidem virar chefes de si mesmos abrindo seu próprio negócio. Lógico que vai dar probelma.

Todos esses filmes estão disponíveis para aluguel no Looke.

TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se