Seth Rogen achou que ia ser demitido por Steven Spielberg: A reação do ator surpreende neste injustiçado drama

Seth Rogen trabalhou com Steven Spielberg em Os Fabelmans e fez o diretor chorar durante as filmagens do filme indicado a 7 Oscars.

20 jul 2025 - 15h35

Seth Rogen é bastante conhecido em Hollywood pelas comédias, Superbad - É Hoje, Vizinhos e O Virgem de 40 Anos, então surpreendeu muita gente quando trabalhou com Steven Spielberg em Os Fabelmans (2022), inclusive ele mesmo.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (via The Independent), Seth Rogen revelou que achou que seria demitido após fazer Steven Spielberg chorar.

Publicidade

"Eu não sabia que tipo de feedback ele daria e como isso aconteceria. Então, no primeiro dia, começamos a filmar, fazemos uma tomada e eu volto para onde ele está e procuro feedback", relembrou Rogen, que logo em seguida viu Spielberg "soluçando incontrolavelmente".

"Pensei: 'Ah, não, estou tão mal que ele está chorando e vai me demitir agora mesmo'. Ele vai dizer: 'Cometi um erro!' Mas não, é um filme tão profundamente pessoal que ele chorou muito, na verdade. Quando as cenas estavam acontecendo, você voltava e ele estava chorando", acrescentou Seth Rogen sobre o susto que teve nos bastidores.

Nunca pensei que seria tão bom fazer Steven Spielberg chorar o tempo todo, mas foi - foi maravilhoso. Foi realmente estranho e emocionante

Os Fabelmans é um filme semi-biográfico, inspirado na vida do próprio Steven Spielbeg. Ele foi aclamado pela crítica, com 92% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de ter recebido 7 indicações ao Oscar - mas não levou nenhum para casa. Além de Seth Rogen, Michelle Williams, Paul Dano, Judd Hirsch e Gabriel LaBelle estão no elenc…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Publicidade

Seth Rogen acha que Marvel é só para crianças, mas enxerga no MCU a abertura para projetos como The Boys

O filme mais especial de Steven Spielberg que levou décadas para ser feito

"Não mandamos mensagem para ele": Steven Spielberg não deu seu número de celular para protagonistas de seu último filme - e tem motivo muito especial para isso

"Acabaria com a minha carreira muito rápido": O teste de elenco totalmente desrespeitoso que Seth Rogen não quer que ninguém veja

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações