Larissa Manoela saiu em defesa do marido, André Luiz Frambach, após internautas criticarem a escalação dele para a cinebiografia de Carmen Miranda dirigida por Bruno Barreto, que terá a atriz como protagonista.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Acho um mico que, tudo que a Larissa faz, ele está junto", escreveu uma internauta. "Não acredito que ela conseguiu arrastar ele até para esse filme", disse outra ao compartilhar a primeira publicação.
A segunda internauta foi notada por Larissa, que a respondeu e contou que André conseguiu o papel no filme antes dela.
"A cabeça de vocês explodindo ao saber que ele foi convidado para ser o Aloysio antes de eu ser convidada para ser a Carmen", escreveu a atriz, atualmente no ar como a Estela de Êta Mundo Melhor!, da Globo.
No filme, Larissa Manoela será Carmen Miranda, e André Luiz Frambach dará vida a Aloysio de Oliveira, músico brasileiro que ajudou a levar a música nacional para o exterior e que acompanhou de perto toda a carreira internacional de Carmen.
não acredito que ela conseguiu arrastar ele até pra esse filme https://t.co/YO94XMfr4w
— Luana (@SbLuu_) December 27, 2025
A cinebiografia de Carmen Miranda será dirigida pelo cineasta Bruno Barreto, conhecido por filmes como Dona Flor e Seus Dois Maridos, O Beijo no Asfalto, Crô - O Filme, O Que É Isso, Companheiro? e, mais recentemente, Vovó Ninja.