Paul Thomas Anderson conseguiu mais uma vez. Na lista de melhores do ano dos principais veículos e críticos especializados, lá está o mais recente fenômeno do diretor e roteirista americano. Uma Batalha Após A Outra foi um dos filmes mais comentados e reverenciados de 2025 e, parece, está prestes a continuar sua brilhante trajetória com já divulgadas indicações e previstas vitórias na iminente temporada de premiações.
Na explosiva, mas emotiva trama de Uma Batalha Após A Outra, Bob Ferguson é um ex-revolucionário do grupo de guerrilha chamado French 75. Anos se passaram desde que ele largou a vida perigosa de ativista para cuidar da filha Willa (Chase Infiniti), fruto do casamento que teve com outra militante, a ousada e espírito livre Perfidia Beverly Hills (Teyana Taylor). Um dia, porém, um inimigo antigo retorna, colocando Willa em perigo e obrigando Bob a sair da aposentadoria para resgatar a filha.
Em Uma Batalha Após A Outra, Leonardo DiCaprio revela uma faceta como ator que muitos não conheciam
É difícil imaginar, agora, alguém melhor para o papel do desajeitado e inábil Bob se não Leonardo DiCaprio. Como o ex-militante e pai de menina, o astro de Hollywood novamente demonstra a extensão de seu talento, conseguindo capturar facetas cômicas do personagem que, para muitos, eram desconhecidas d…
Artigo original publicado em AdoroCinema