Anaconda, novo filme da franquia de terror, que revisita o longa de 1997 estrelado por Jennifer Lopez (As Golpistas), Owen Wilson (Loki), Jon Voight (Megalópolis) e o rapper Ice Cube, estreia nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 25 de dezembro. Saiba mais se a novidade, que conta com Selton Mello (Ainda Estou Aqui), tem cena pós-créditos entre os seus protagonistas:
Qual é a história de Anaconda?
Escrito por Kevin Etten (O Peso do Talento) em parceria com Tom Gormican (Um Tira da Pesada 4: Axel Foley), que também dirige a novidade, o novo filme de Anaconda, um grupo de amigos, sofrendo uma crise de meia-idade, resolver fazer um remake de seu filme preferido da juventude. Porém, quando chegam à natureza selvagem, precisam enfrentar desastres naturais, criminosos violentos e, é claro, víboras giantescas.
Quem está no elenco de Anaconda?
Jack Black (Um Filme Minecraft) interpreta um diretor de cinema fracasso, que ganha a vida como cinegrafista de casamento, enquanto Paul Rudd (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania)vive um ator de televisão, que fez sucesso em um programa policial no passado. Thandiwe Newton (Westworld) e Steve Zahn (Silo) também fazem parte do grupo de amigos, Ione Skye (Treta) dá vida à esposa do personagem de Black e, por fim, Selton Mello é um domador de animais brasileiro.
Quando estreia Anaconda?
Escrito por Kevin Etten (O Peso do Talento) em parceria com Tom Gormican (Um Tira da Pesada 4: Axel Foley), que também dirige a novidade, Anaconda estreia em 25 de dezembro de 2025 nos cinemas brasileiros.
Anaconda tem cena pós-créditos?
Para o público brasileiro, a regra é clara: não saia da sala antes de as luzes acenderem, pois Anaconda guarda uma cena pós-créditos que é um verdadeiro presente para os fãs nacionais. Desfazendo o nó na garganta deixado por sua suposta morte no decorrer da trama, a sequência final revela, em tom de celebração e alívio cômico, que o personagem de Selton Mello sobreviveu milagrosamente.
O ator surge em tela emergindo da água e gritando a plenos pulmões que "está vivo", transformando o que parecia ser uma despedida trágica em um dos desfechos mais carismáticos e divertidos do longa. Assista ao trailer: