Assim como parte da indústria, Michael B. Jordan percorreu um longo caminho até alcançar o estrelato. O ator despontou na televisão como membro da série The Wire, da HBO, assumindo, mais tarde, produções de maior peso, como Pantera Negra, Pecadores e Creed: Nascido Para Lutar.
Mesmo com todo o sucesso conquistado, Jordan ainda se lembra das pessoas que o ajudaram no início da carreira, como o caso de Ben Affleck.
UMA LIGAÇÃO DE BEN AFFLECK
Em meados de 2013, na época aos 26 anos, Jordan protagonizou Fruitvale Station - A Última Parada, um filme biográfico que contou a história de Oscar Grant - um jovem negro assassinado em 2009 pela polícia de trânsito do sistema ferroviário, na Califórnia, Estados Unidos. Após lançado, o longa-metragem foi amplamente aclamado por público e crítica, tornando-se um momento crucial na carreira do ator.
Com isso em mente, durante uma entrevista recente para o The Wrap, Jordan sinalizou o quão importante foi a ligação que recebeu de Ben Affleck depois da estreia do filme.
"Ele foi uma das primeiras pessoas a me ligar depois do lançamento de Fruitvale Station. Me convidou para almoçar e disse: 'Cara, olha, eu sei o que você está passando agora'. Isso significou tudo para mim, saber que não sou o único que se sente assim", começou Jordan.
"Tipo, eu achava que era só eu ficando maluco, sabe? Eu não sabia o que fazer. Não sabia o que esperar. Às vezes, as pessoas não levam em consideração o impacto que uma ligação ou um simp…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Eu nem lembrava, mas Michael B. Jordan foi a melhor parte desse terrível filme de ficção científica