George Clooney fez grandes sucessos em Hollywood, como Onze Homens e um Segredo e Gravidade, mas tem um trabalho na sua carreira que ele gostaria de esquecer: Três Reis (1999), filme de guerra que foi um pesadelo nos bastidores.
Na produção de Três Reis, George Clooney teve diversas brigas com o diretor David O. Russell pelos seus ataques de raiva e comportamento agressivo com sua equipe. De acordo com o ator, Russell "gritava e berrava com as pessoas o dia todo" nas filmagens.
"Eu não toleraria que ele humilhasse, gritasse e berrasse com os membros da equipe, que não tinham permissão para se defender. Eu não acredito nisso, e isso me deixa louco. Então, meu trabalho era humilhar as pessoas que estavam fazendo a humilhação", explicou George Clooney em 2003 durante uma entrevista à Vanity Fair (via Far Out Magazine).
George Clooney e relembrou à GQ UK como foi trabalhar com David O. Russell:
Quanto mais velho você fica, a distribuição de tempo é bem diferente. Cinco meses da sua vida é muito. Então não é só tipo: 'Ah, vou fazer um filme muito bom, tipo Três Reis, e vou ter um f*dido miserável como o David O. Russell tornando a minha vida um inferno. Tornando a vida de todos da equipe um inferno'. Não vale a pena. Não neste momento da minha vida. Só para ter um bom produto
George Clooney revelou à Playboy (via SlashFilm) em 2000 que Três Reis foi sua "pior experiência" e o conflito foi tão intenso que eles chegaram a partir para agressão.
"Ele se virou para mim…