Kylie Jenner e Timothée Chalamet enfrentaram um momento de tensão durante o Globo de Ouro 2026, com sinais de desentendimento captados por especialistas, apesar do sucesso do ator no evento.
O relacionamento de Kylie Jenner e Timothée Chalamet parece estar enfrentando um momento de crise. O casal, que demonstrou estar quase em “lua de mel” no Critics Choice Awards, deu sinais de ânimos exaltados no último domingo, 11, durante o Globo de Ouro, realizado em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Consultada pelo Daily Mail, conhecido veículo britânico, uma especialista em leitura labial analisou imagens do Globo de Ouro e constatou que Kylie Jenner e Timothée Chalamet não estavam em um bom momento.
O que aconteceu
Um dos primeiros sinais de que as coisas não estavam bem foi a chegada do casal ao tapete vermelho. Apesar de estarem juntos no Beverly Hilton Hotel, Chalamet surgiu sozinho no evento — algo que ele só costumava fazer antes de oficializar publicamente a relação com a empresária, modelo e reality star.
Além disso, chamou atenção o fato de os dois não terem ido ao Globo de Ouro combinando as cores de seus looks, algo que vinha se repetindo em suas últimas aparições juntos. As coisas começaram a fazer sentido para o público quando Timothée venceu a categoria de Melhor Ator em Musical ou Comédia.
No palco, ele foi curto e grosso: “Aos meus pais e à minha parceira, eu amo vocês. Muito obrigado”. O discurso chamou atenção, já que, na semana anterior, no Critics Choice Awards, ele havia feito uma declaração de amor bem mais longa para Kylie Jenner, levantando suspeitas de um possível “climão” entre eles.
Climão
Kylie Jenner and Timothée Chalamet get silly at the #GoldenGlobes pic.twitter.com/YOrUfcM34L
— Variety (@Variety) January 12, 2026
Em vídeos que circulam na internet, é possível ver Timothée conversando ao pé do ouvido com Kylie. Os dois se sentam, e logo o assunto muda. Além disso, testemunhas disseram ao Daily Mail que eles protagonizaram momentos tensos sentados à mesa, mesmo tentando manter as aparências.
A especialista em leitura labial Nicola Hickling analisou diversos vídeos e confirmou que houve uma “DR” ali. Em um dos registros, Chalamet se inclina para falar com Kylie e diz: “Você deve me odiar”. Ela responde: “Sim”.
O ator então insiste: “Você estava preocupada?”. A socialite, por sua vez, devolve: “Foi um sim categórico”. Depois disso, ele continua: “Você parece incomodada”. Kylie, percebendo o risco de uma briga em local público, decide encerrar o assunto. Nas imagens, ela vira o rosto, sorri e fala com outra pessoa. Depois disso, volta-se ao ator e, segundo a especialista, conclui: “Aqui não. Você é irritante”.
Independentemente da possível briga, a vitória de Timothée Chalamet no Globo de Ouro o fortalece na corrida rumo ao Oscar 2026, quando o público poderá acompanhar um novo capítulo dessa relação — talvez em um momento melhor.
— . (@Media14687911) January 12, 2026