A última aparição pública do ator Gene Hackman, de 95 anos, e da esposa dele, a pianista Betsy Arakawa, que foram encontrados mortos na quarta-feira, 26, foi no ano passado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em março de 2024, o astro foi fotografado por um paparazzo segurando uma bengala e o braço da esposa para se equilibrar. Os registros foram feitos na saída de um restaurante no estado do Novo México, nos Estados Unidos, segundo o Daily Mail.
De acordo com o jornal, essa foi a primeira vez que eles foram clicados juntos em público em 21 anos. A última vez tinha acontecido no Globo de Ouro de 2003.
Veja as últimas fotos de Hackman e Betsy tiradas no ano passado:
Gene Hackman's final pictures 💔 pic.twitter.com/jFmAX6BGMp
— Daily Mail Online (@MailOnline) February 27, 2025
Morte do casal
Gene Hackman e Betsy Arakawa foram encontrados mortos na casa onde moravam, no Novo México. As informações foram divulgadas nesta quinta, 27, pela agência de notícias Reuters.
O casal faleceu junto com o cachorro de estimação, e não há suspeita de crime, segundo o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, ao site Santa Fe New Mexican. O caso ainda é investigado pelas autoridades.
Eugene Allan Hackman começou a carreira de ator em peças de teatro. O primeiro papel de destaque foi em Meu Pai, Um Estranho (1970). Ele foi um dos atores que mais trabalhou em Hollywood nos anos 70, tendo participações em Jovem Frankenstein, O Espantalho e Operação França, que rendeu seu primeiro Oscar.
Ao longo da carreira, foi indicado cinco vezes ao Oscar, e venceu dois prêmios. A segunda estatueta foi conquistada pelo trabalho em Unforgiven (em português, Os imperdoáveis), de 1992.
O último papel foi em Bem-vindo a Mooseport, em 2004. Depois do filme, ele se afastou de Hollywood para viver com mais tranquilidade em Novo México, ao lado da esposa. (*Com informações do Estadão Conteúdo).