"Estão totalmente equivocados": Stephen Graham, ator e criador de Adolescência, rejeita que o sucesso da Netflix seja "woke"

Stephen Graham acredita que "existe uma linha tênue entre liberdade de expressão e ódio".

10 mai 2025 - 23h06

O boom de Adolescência vai perdendo força pouco a pouco, mas isso não impediu que seja já uma das séries em inglês mais vistas de toda a história da Netflix. Como era esperado, isso levou a muitos comentários, tendo tanto grandes defensores quanto alguns que a criticaram duramente. Entre estes últimos, surgiram algumas interpretações questionáveis e agora Stephen Graham quis responder a elas.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

"Existe uma linha tênue entre liberdade de expressão e ódio"

Muitos se lembrarão que há algumas semanas se falou muito sobre como Elon Musk havia ajudado a difundir uma mensagem que classificava Adolescência como "propaganda contra os brancos". Seu co-criador Jack Thorne não demorou muito para desmentir as acusações, mas agora Graham, que além de co-criador também interpreta um dos papéis principais na série da Netflix, quis ser categórico sobre isso no The Hollywood Reporter.

Publicidade

"Estão totalmente equivocados. Porque se analisassem os fatos, veriam que o horrível que aconteceu em Southport ocorreu depois que terminamos nossa série. Simplesmente não faz sentido. Então estão usando isso para perseguir seus próprios interesses. Entendo o conceito de liberdade de expressão, eu entendo e entendo o que dizem. Mas acredito que existe uma linha tênue entre liberdade de expressão e ódio".

Foto: Adoro Cinema

Stephen Graham se refere ao ca…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Na Netflix: Com apenas quatro episódios, esta minissérie vai surpreender os fãs de Adolescência

Publicidade

Adolescência na Netflix: 5 detalhes que você não percebeu na série

2ª temporada de Adolescência vem aí! Com Brad Pitt e retorno dos criadores, Netflix deve ampliar fenômeno do streaming

De Elite a O Poço: De onde você conhece o elenco de O Jardineiro, série que destronou Adolescência na Netflix?

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações