"Espero que as pessoas queiram mais": Diretor e elenco de O Dublê, esperam por mais sequências do filme de ação

O Dublê é um filme de ação e comédia dirigido por David Leitch (Trem-Bala, Deadpool 2) e baseado na série Duro na Queda, sucesso dos anos 80.

18 abr 2024 - 21h43

O Dublê, filme de ação estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, finalmente está chegando aos cinemas brasileiros. E mesmo antes da estreia, tanto diretor, quanto parte do elenco, já manifestaram o desejo em continuar com a história, inspirada na série de muito sucesso da TV norte-americana dos anos 80, Duro na Queda.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Em entrevista à Total Film, o diretor David Leitch comenta o objetivo de "fazer uma jornada com esses personagens em vários filmes": "Também amo esses personagens… Se eu pudesse trabalhar com essa equipe e esses atores neste mundo que Kelly [McCormick - esposa e parceira de produção] e eu conhecemos tão bem - sim, isso seria incrível. Espero que as pessoas queiram mais" afirma o cineasta.

Publicidade
Ryan Gosling e Emily Blunt em O Dublê.
Foto: Adoro Cinema

E quem assina embaixo é uma das estrelas do longa-metragem, a atriz indicada ao Oscar, Emily Blunt. No entanto, ela também ressalta que tudo dependerá da resposta do público: "Teremos que ver se as pessoas vão adorar, sabe? Eu faria muitos Fall Guys [título original do filme] se pudesse. Foi simplesmente muito divertido" diz (Via: GamesRadar+).

A trama acompanha Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um acidente. Porém, um tempo depois, ele é chamado de volta para trabalhar em u…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Quase não usamos nenhum dublê": Zendaya treinou por três meses para jogar tênis de verdade em Rivais

Publicidade

O Dublê, filme de ação com Ryan Gosling e Emily Blunt, quebra recorde mundial inusitado

O Dublê tem "inspiração" em Barbie? Emily Blunt explica como Greta Gerwig influenciou sua personagem

"Eles me jogaram de um prédio": Ryan Gosling precisou enfrentar seu maior medo para entregar cenas acrobáticas em O Dublê

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações