Ela se esqueceu que é atriz da Marvel e não entendeu por que gerou tanta comoção em parque da Disney

Presente em cinco produções do estúdio, atriz está no MCU desde 2011 e ainda pode voltar no futuro.

15 abr 2025 - 22h54

É meio engraçado parar para pensar que Homem de Ferro está próximo de completar 20 anos. O filme que iniciou o Universo Cinematográfico da Marvel hoje parece distante após as enxurradas de filmes, séries, teorias e discussões sobre tudo o que envolve o estúdio. Assim como muitos fãs viveram bons momentos ao acompanhar os heróis da editora, os atores também colecionam inúmeras histórias nos bastidores.

Foto: Marvel / Adoro Cinema

É difícil encontrar um número exato de atores e atrizes que passaram por alguma produção do MCU. Enquanto há artistas que foram a cara da Casa das Ideias por muitos anos, como Robert Downey Jr. (que já já volta!), Chris Evans e Scarlett Johansson, existem aqueles que fizeram algumas participações pontuais.

Publicidade

Embora não seja uma heroína e tenha aparecido pela primeira vez em Thor, há 14 anos, Darcy conquistou o público a ponto de ser uma das poucas a seguir na Marvel até hoje. Foram apenas 5 vezes em que esteve nas histórias da Marvel, com direito a participar de WandaVision e What If...?, e justamente por isso Kat Dennings, sua intérprete, pode ter esquecido do alcance de sua participação no estúdio.

Nas redes sociais, a atriz comentou um episódio cômico que passou na Disney: "Fui ao Avengers Campus na Disneylândia e as pessoas estavam acenando para mim, e eu esqueci o porquê. Eu realmente esqueci o porquê", escreveu ela.

Foto: Adoro Cinema

Artigo original publicado em AdoroCinema

Marvel revelou spoilers de Thunderbolts* no anúncio de Avengers: Doomsday?

Publicidade

"Fizemos como Stanley Kubrick teria feito!": É assim que o diretor de Quarteto Fantástico descreve o novo filme da Marvel

"Mudou o curso da minha vida": Pedro Pascal ficou assustado com Quarteto Fantástico e experiência na Marvel

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se