No carnaval, Edmundo relembra passado de curtição durante carreira: 'Fiz muita m*rda'

O ex-jogador de futebol avaliou a importância de atletas poderem vir à Sapucaí para se divertir com ‘responsabilidade’

18 fev 2026 - 05h25
(atualizado às 05h38)
No carnaval, Edmundo relembra passado de curtição durante carreira: ‘Fiz muita m*rda’
No carnaval, Edmundo relembra passado de curtição durante carreira: ‘Fiz muita m*rda’
Foto: Éros Mendes / Terra

O ex-jogador Edmundo relembrou, na madrugada desta quarta-feira, 18, o passado de curtição durante a carreira no futebol. Ele foi um dos famosos que estiveram na Marquês de Sapucaí para aproveitar o último dia de desfiles das escolas de samba do carnaval do Rio de Janeiro.

Segundo Edmundo, o cenário atual é bastante diferente do que era em sua época, principalmente por causa da grande exposição. “Antigamente, as pessoas podiam se divertir e ser profissionais, podiam ter uma vida dupla. Hoje, as coisas estão associadas. Se você não produz dentro de campo, é porque não se cuidou fora dele”, refletiu, em entrevista ao Terra.

Publicidade

“Faz parte. A vida está cada vez mais exposta. Acho que o atleta tem que entender esse momento e respeitar o momento, porque tem uma instituição atrás disso, tem um torcedor que merece todo o respeito. Então, eu acho o seguinte: está tudo bem? Vamos. Está tudo ruim? Não vamos. Acho que as coisas podem, se elas forem assim, funcionar melhor”, opinou.

O ex-jogador reconheceu que cometeu erros ao longo da carreira, mas afirmou que sempre teve cuidado com a profissão. “Eu sou um cara que fez muita m*rda .Então, provavelmente, eu ia fazer diferente porque sempre respeitei as instituições e minha profissão. Sempre treinei pra caramba. Eu entendia que hoje pode, amanhã não pode e ia fazer. [...] Acho que no final de tudo, o torcedor quer resultado e se você der resultado, tudo é meio permitido”, destacou.

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações