Para além do perrengue com sua fantasia no último ensaio técnico da Grande Rio, Mariana Goldfarb também está lidando com críticas sobre seu samba no pé. A musa, contudo, revelou que tem um jeito muito específico para enfrentar os ataques. "Fico muito impactada de como tem gente ruim. Mas para quem é ruim, queria dizer que sou pior", declarou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seu Instagram, na última quarta-feira, 12, Mariana inicialmente agradeceu o incentivo que tem recebido durante esse período de preparação. Mas é claro que nem tudo são flores e ela não deixou de citar os haters em sua declaração.
"Fico muito feliz do tanto de incentivo que tenho recebido, principalmente durante esse período de carnaval, e fico muito impactada de como tem gente ruim. Mas para quem é ruim, queria dizer que sou pior", alfinetou, mandando beijo para a câmera.
"E eu sou pior no sentido de ser dedicada, gentil. Então, você nunca vai me ver descendo o barraco, sendo grosseira ou desrespeitosa com ninguém, por mais que sejam comigo. Isso não é uma atitude minha. Sou pior porque eu quebro a pessoa por não dar espaço para maldade. Aqui é pura luz", completou.