Britney Spears anuncia noivado com Sam Asghari

Casal se conheceu em 2016 em gravação de videoclipe

13 set 2021 - 13h59
(atualizado às 15h22)

A cantora norte-americana Britney Spears anunciou que está noiva de Sam Asghari por meio das redes sociais na noite deste domingo (12). "Eu não posso acreditar", postou a artista com um vídeo mostrando a aliança de noivado.

Britney e Asghari estão juntos desde 2016
Britney e Asghari estão juntos desde 2016
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Britney e Asghari se conheceram em 2016 durante as gravações do vídeo da música "Slumber Party", no qual o personal trainer interpretava o par romântico da artista. Pouco depois, eles divulgaram que estavam namorando.

Publicidade

O anúncio ocorre no momento em que o pai da cantora, Jamie Spears, entrou na Justiça pedindo para abrir mão da tutela, que tem desde 2008. Por conta dessa "proteção", Britney não tem autonomia financeira, de trabalho e, segundo seu depoimento, nem sobre seu corpo.

Em testemunho à Justiça, ela revelou que o pai a impediu de retirar um dispositivo intrauterino (DIU) para ter um outro filho - ela é mãe de dois meninos, fruto do relacionamento com o dançarino Kevin Federline.

Após dois anos de muita pressão pelo caso da cantora ter ido parar na mídia, Jamie finalmente cedeu, não antes de tentar um acordo milionário com a defesa dela para deixar a tutela - o que foi negado pelo advogado da artista. Ela ainda anunciou que vai processar o pai por má gestão de seu patrimônio.

Nas redes sociais, porém, anônimos e famosos comentaram sobre o noivado e muitos pediam para que ela fizesse um "acordo pré-nupcial". Durante a noite, Asghari usou seu Instagram para ironizar os comentários e agradeceu "a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial".

Publicidade

"Óbvio que faremos um para proteger meu carro e minha coleção de tênis caso ela decida me largar algum dia", escreveu o noivo. .

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se