Patrocínio

Rumores e confirmações: o que esperar do Galaxy S9 e S9 Plus

2 jan 2018 - 12h57

Os novos Galaxy S9 e S9 Plus serão apresentados pela Samsung em fevereiro, mas a única confirmação que temos até agora é em relação ao design, que não será muito diferente da versão anterior, e ao processador usado nos aparelhos.

Galaxy S9
Galaxy S9
Foto: Innovations / Canaltech

Novidades e o que continua

Os smartphones da Samsung contam com display infinito, duas câmeras frontais, leitor de retina e nova localização do leitor de impressões digitais, que agora fica próximo à câmera traseira. Em 28 de dezembro, a Samsung confirmou também a presença de seus processadores Exynos nos novos aparelhos. 

Publicidade

Ao que algumas imagens e informações vazadas até então indicam, a nova linha Galaxy S9 deve continuar com o Bixby, novo assistente pessoal da Samsung apresentado no Galaxy S8, resistência à agua e poeira, 6GB de memória RAM, armazenamento de 64GB, 128GB e, até mesmo, 256 GB.

Galaxy S9 Plus

A versão Plus do aparelho deve se destacar em relação à durabilidade, contando com uma bateria mais potente, sendo a versão normal com 3.200 mAh e a Plus com 3.700 mAh, e câmera dupla parecida com a presente no Galaxy Note 8.

Valores e data de lançamento

Ainda não foi divulgada nenhuma nota oficial sobre os valores dos aparelhos, mas segundo especulações de portais norte-americanos, nos Estados Unidos os aparelhos devem custar a partir de US$ 749 para o Galaxy S9 e US$ 840 para o Galaxy S9 Plus.

Os novos smartphones devem ser apresentados um dia antes ou durante o evento MWC (Mobile World Congress), que começa no dia 26 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Publicidade
Canaltech
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se