Natália Knak, conhecida por fazer um "chá revelação de traição" que viralizou nas redes sociais, comentou publicamente após a repercussão do caso. Em uma publicação online, ela deixou claro que não existe chance de reconciliação com o ex-marido.
Durante o desabafo, Natália afirmou que os familiares do ex já sabiam das infidelidades e pediu empatia dos seguidores, reforçando que "só quem foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador".
"A família dele sabia (sobre traições). Eu não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo. Peço apoio, não julgamentos. Palavras que acolham, não dedos apontados", declarou.
O que aconteceu
Durante uma confraternização familiar, Natália surpreendeu a todos ao revelar publicamente a traição do então parceiro. No vídeo que circula na internet, ela pede que ele se vire de costas, coloca duas fraldas em seus ombros e começa a expor a situação.
Na gravação, ela acusa o ex de ter um filho com outra mulher, a quem se refere como "mulher da zona", e diz que o relacionamento extraconjugal já durava um ano. "Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou", disse Natália no vídeo.
Durante o pronunciamento, ela também mostrou capturas de tela de conversas entre o ex e a amante. Natália ainda afirmou que sua ex-sogra falava mal dela e chegou a chamá-la de "feia e bagunceira".