PUBLICIDADE

Sintonia: tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada da série da Netflix

Série chega no próximo mês no catálogo da Netflix

6 jun 2023 - 17h55
(atualizado em 25/7/2023 às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Fãs de "Sintonia", temos novidades: a aguardada quarta temporada acaba de ganhar pôster e data de estreia. É no dia 25 de julho que Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Mc Doni (Jottapê) iniciam um novo momento de suas vidas depois do final dos últimos episódios. A coisa ficou séria na série e nada vai ser como antes.

Cuidado que tem spoiler a partir dessa parte da matéria!

Nando, em sua busca pela redenção, vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens. Já Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira. A adolescência definitivamente ficou para trás, e a história caminha para o final, quando os três personagens terão seus destinos traçados de uma vez por todas.

Produzida pela Gullane, "Sintonia" baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. Aliás, ela é a série nacional mais assistida no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa da Netflix.

A direção geral da quarta temporada é de Johnny Araújo e a direção de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella é o roteirista-chefe e o roteiro é de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez.

Sintonia: tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada da série da Netflix -
Sintonia: tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada da série da Netflix -
Foto: Divulgação/Netflix/HELENA YOSHIOKA / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade