PUBLICIDADE

'Sintonia': Por que a série é uma das mais assistidas da Netflix?

Christian Malheiros, que vive o Nando, comentou sobre o legado da produção para a Netflix

25 jul 2023 - 14h29
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Sintonia é a série brasileira mais assistida da Netflix — e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa do serviço. Lançada em 2019, a produção já acumula milhares de fãs não só no seu país de origem como também mundo afora, com seus protagonistas cheios de sonhos de ambições.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Agora, a 4ª temporada chega com ainda mais tretas e confusões, segundo o elenco. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê revelaram o por quê a série faz tanto sucesso.

Malheiros destacou a representatividade e o legado que Sintonia traz para as próximas produções da gigante do streaming. "Tem uma coisa que considero primordial que é: se você não se enxerga naquilo, você não consegue ter identificação, não consegue consumir aquilo. A representatividade mostra que as pessoas estão se vendo na tela, estão se reconhecendo, e a partir do momento em que você se reconhece, você entende da onde você veio, a sua história".

Após o desfecho trágico da terceira temporada, a série volta com as consequências. Nando precisa levar a vida logo após uma fuga, Doni está em fase de recuperação, enquanto Rita se destaca na faculdade de Direito.

Fora isso, a nova leva de episódios promete mais emoções na Vila Áurea e muita música, claro. Jottapê, responsável pelas canções ao longo da história da série, fez questão de exaltar a faixa que embala a 4ª temporada.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

 

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade