PUBLICIDADE

Curso gratuito de micronegócios em gastronomia abre inscrição

Iniciativa é voltada para público de periferia. Formação online, com horário flexível, tem certificado de conclusão

1 mai 2024 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Gastromotiva oferece o curso de Micronegócios em Gastronomia para desenvolver pessoas em favelas e periferias com conhecimentos em gastronomia para empreender. O curso cobre temas como plano de negócio e cozinha regional.
O curso é virtual, mas acompanhado por profissionais em todas as etapas do processo de formação
O curso é virtual, mas acompanhado por profissionais em todas as etapas do processo de formação
Foto: Divulgação

Com o propósito de formar e desenvolver pessoas, a Gastromotiva está oferecendo o curso de Micronegócios em Gastronomia, voltado para o público de favelas e periferias que pretende utilizar seus conhecimentos em gastronomia para empreender.

Quem fizer o curso vai ter a oportunidade de aprender como empreender e gerar renda, através da gastronomia e da culinária. Completamente online, a formação permite que o aluno cumpra cada uma das etapas no seu ritmo.

As aulas são online, com o aluno podendo assistir e aprender de onde estiver, e quando puder. “Um dos nossos propósitos é criar mecanismos para que mais pessoas possam empreender através da gastronomia. Portanto, quem fizer esse curso vai adquirir muita informação para realizar os seus sonhos. Isso é um grande ativo do movimento da gastronomia social”, disse David Hertz, fundador e presidente da Gastromotiva.

Alguns dos temas abordados no curso são plano de negócio, cozinha regional e práticas do microempreendedor. Como é um curso online, o tempo de duração varia; porém, alunas e alunos podem completar a formação em cerca de um mês, receber seu certificado e começar a empreender.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade