Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Verdade ou mentira? Lady Gaga fala se usaria icônico vestido de carne novamente

Cantora fez a revelação de forma inusitada, usando um detector de mentiras acoplado ao seu corpo

20 fev 2025 - 14h10
(atualizado às 15h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Vestido de carne polêmico usado por Lady Gaga no VMA em 2010
Vestido de carne polêmico usado por Lady Gaga no VMA em 2010
Foto: Reprodução/Getty Images / Manequim

Na última quarta-feira, 19, a Vanity Fair divulgou a participação de Lady Gaga no quadro do detector de mentiras da revista, onde a cantora precisava responder a uma série de perguntas, chegando em um só objetivo: descobrir se ela estava dizendo a verdade ou não.

Além de falar sobre a sua carreira no mundo audiovisual e cinema, Lady Gaga falou sobre uma possível continuação do clipe de "Telephone", com a diva Beyoncé, fazendo com que os fãs fossem à loucura! A cantora fez a revelação de forma inusitada, usando um detector de mentiras acoplado ao seu corpo, e confirmou que a sequência de "Telephone" já estava em andamento e, o fato dela estar utilizando o detector de mentiras, só garantiu a autenticidade da informação e aumentou o impacto da revelação.

A parceria entre as divas, em 2009, foi um marco histórico para o pop e chama a atenção até hoje, tanto pela música, quanto pelo audiovisual excepcional.

Sobre o look polêmico

Questionada sobre o look usado durante o Video Music Awards (VMA) de 2010, Lady Gaga revelou que não usaria novamente um vestido de carne! A peça usada pela cantora também foi um marco, considerado um dos momentos mais memoráveis da cultura pop. No entanto, o detector de mentiras apontou que sua resposta foi inconclusiva.

Criado por Franc Fernandez com carne crua de verdade, o vestido gerou uma grande repercussão no tapete vermelho. Mais tarde, em entrevista a Ellen DeGeneres, Gaga explicou que a peça não tinha a intenção de ofender veganos ou vegetarianos, mas possuía múltiplas interpretações.

Uma das respostas sobre a produção, seria a ideia de que ela não queria ser vista apenas como um pedaço de carne. Na época, a cantora também explicou que o vestido de carne carregava uma mensagem política em defesa dos direitos LGBTQ+. A cantora declarou que a peça simbolizava sua luta contra o "Don't Ask, Don't Tell", uma política do Exército dos EUA que impedia militares LGBTQ+ de servirem abertamente.

Manequim
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade