PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Oportunidade! Parque aquático abre 100 vagas de emprego para o verão em Capão da Canoa

O Acqua Lokos Parque Hotel anuncia oportunidades de emprego nas áreas de entretenimento, limpeza, estacionamento e mais.

18 out 2023 - 20h07
(atualizado em 10/11/2023 às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a proximidade do verão, o Acqua Lokos Parque Hotel, localizado em Capão da Canoa, inicia o processo de contratação de aproximadamente 100 colaboradores, entre vagas diretas e indiretas. As oportunidades diretas abrangem funções como camareira, monitor de entretenimento, equipe de limpeza e organização do parque, monitor de brinquedos, operador de estacionamento e bilheteria. Além disso, há vagas indiretas disponíveis para empresas terceirizadas no setor de alimentação.

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Para se candidatar, não é obrigatório possuir experiência prévia, embora seja considerado um diferencial. A contratação será realizada em duas etapas, alinhadas com o calendário de abertura das áreas aquáticas, com recrutamento previsto para início de novembro e dezembro. Os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos através do WhatsApp (51) 980253454.

Os colaboradores selecionados poderão desfrutar de uma remuneração base a partir de R$1.489,73, bem como benefícios que incluem transporte próprio para os funcionários nas regiões de Capão da Canoa e Terra de Areia. Durante sua jornada de trabalho, os funcionários receberão treinamento diário abordando temas como primeiros socorros, desenvolvimento pessoal, educação financeira e conscientização ambiental, entre outros.

O início da temporada de verão está previsto para 2 de novembro, com a inauguração do Pré-Verão Pocket. Durante esse período, que se estenderá até 3 de dezembro, o parque estará aberto de quinta a domingo, das 10h às 17h, proporcionando momentos de diversão para os visitantes.

Com a informação Portal Leouve.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade