PUBLICIDADE

Site lista os 15 melhores novos hotéis de luxo na Ásia

15 fev 2013 20h57
| atualizado às 20h57
ver comentários
Publicidade

A oferta hoteleira da Ásia está em constante renovação, com endereços cada vez mais modernos e luxuosos. O site CNN Travel elegeu os 15 melhores hotéis que abrirão suas portas em 2013 no continente asiático. Confira.

Parkroyal on Pickering, Cingapura
Inaugurado no começo deste ano, o Parkroyal on Pickering cumpre sua promessa de ser um “hotel-jardim” em meio aos prédios de Cingapura. Com 367 quartos, o moderno edifício está coberto de terraços verdes e jardins que somam uma área de 15 mil m², criando um efeito visual incrível. Toda a propriedade é ecologicamente sustentável, com uso de vidro reciclado e de energia solar, e o restaurante Lime serve pratos de cozinha internacional.

Vana Belle, Koh Samui, Tailândia
A bela ilha de Koh Samui foi a escolhida para a localização do resort de luxo Vana Belle, inaugurado no começo de 2013. As 80 acomodações, todas com piscina privativa e terraço com vista para o mar,  vão de quartos de 86 m² a vilas de 211 m². Entre suas relaxantes atividades, o resort inclui fitness, sessões culturais, aulas de cozinha e oficinas de arranjos florais.

W Guangzhou, China
A chegada do W Guangzhou, previsto para abrir no fim do mês de fevereiro, traz ainda mais modernidade entre os impressionantes prédios do centro financeiro da cidade do sul da China. Coberta de vidros escuros, a estrutura tem um design elegante com 320 quartos decorados de maneira sofisticada.  

<p>Diversos hotéis de luxo estão com data de inauguração prevista para 2013</p>
Diversos hotéis de luxo estão com data de inauguração prevista para 2013
Foto: Divulgação
Park Hyatt Busan, Coréia do Sul
Parte de um complexo com três torres residenciais e um prédio de escritórios, o Park Hyatt Busan deve ser inaugurado no começo deste ano.  O hotel ocupa um edifício de 33 andares com 269 quartos espaçosos, e detalhes em madeira e pedras naturais dando um toque acolhedor aos interiores. Três andares são inteiramente dedicados ao bem-estar, incluindo spa, piscina de natação e simulador de golfe, enquanto  os dois últimos são ocupados por um piano bar e um restaurante.

Hotel Indigo Hong Kong Island, Hong Kong
Novo hotel boutique da rede Intercontinental a ser inaugurado em abril, o Indigo Hong Kong tem 138 quartos e suítes decorados cuidadosamente com um estilo elegante. No último dos 29 andares, o SkyBar e uma linda piscina têm vista sobre a baía Victoria e os arranha-céus da ilha de Hong Kong.

Mode Sathorn Hotel, Bangkok, Tailândia
A inauguração do Mode Sathorn Hotel em abril de 2013 levará um novo endereço design para a oferta hoteleira de Bangkok. O hotel terá 201 quartos e suítes em cinco categorias decorados de maneiras diferentes, além de uma suíte presidencial no 36º andar.

Regent Bali, Indonésia
Previsto para abril deste ano, o Regent Bali terá suítes e vilas de até 940 m² com piscina privativa. Além de grandes jardins, o hotel também contará com 200 metros de acesso à praia, num dos trechos mais belos do litoral da ilha indonésia de Bali. Outro dos destaques do Regent Bali é sua piscina de borda infinita de 55 metros ao longo do mar.

<p>Vistas paradisíacas podem ser apreciada com todo o conforto de um hotel de luxo</p>
Vistas paradisíacas podem ser apreciada com todo o conforto de um hotel de luxo
Foto: Divulgação

The Beach House at Pasikudah, Sri Lanka
Situado em Batticaloa, na costa leste do Sri Lanka, o The Beach House promete trazer uma nova opção de hospedagem de luxo à região. Em meio a uma natureza intocada, o resort deve abrir suas portas em maio deste ano, com 34 suítes e bangalôs, além de uma linda piscina iluminada com fibra ótica e acesso a magníficos recifes para avistar peixes e corais coloridos.

Banyan Tree Kerala, Índia
O mais novo estabelecimento da luxuosa rede Banyan Tree será inaugurado no segundo trimestre de 2013 na ilha particular de Nediyathuruthu, no litoral sul da Índia. Além de vilas de luxo sobre águas cristalinas, o hotel tem um grande espaço de recreação com atividades como tiro ao alvo, escalada e corrida de obstáculos. Para a hora de relaxar e cuidar do corpo, um espaçoso spa com tratamentos locais promete agradar os hóspedes.

Sofitel Cingapura, Cingapura
A partir de julho, Cingapura será o terceiro destino no mundo a ter a marca design da Sofitel, a Sofitel So, com decoração assinada pelo reputado designer Karl Lagerfeld. O hotel terá modernidade dentro de um prédio neoclássico de 1927, com 134 quartos e suítes com iPads e suítes aconchegantes ideais para descansar durante uma viagem de negócios ou turismo.  

<p>O luxo aparece com força em hotéis com visual moderno ou clássico</p>
O luxo aparece com força em hotéis com visual moderno ou clássico
Foto: Divulgação
Mira Moon, Hong Kong
Aproveitando  o verão no hemisfério norte, o Mira Moon chegará como uma novidade na oferta hoteleira de Hong Kong no mês de julho. Situado em um moderno prédio de 36 andares com 91 quartos, e uma decoração inspirada na mitologia chinesa. As suítes modernas têm banheiros espaçosos e iPads desde os quais é possível pedir o seu serviço de quarto.

Cheval Blanc Randheli, Maldives
Hotel do grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton e Hérmès, o Cheval Blanc Randheli promete levar um novo hotel de puro luxo ao atol de Noonu, nas Maldivas. Cada uma das 45 vilas, frente à praia ou sobre a água, será decorada de maneira artística e  personalizada. O spa com produtos Guerlin e o restaurante com carta criada pelo chef estrelado Yannick Alléno, farão parte dos destaques do hotel, que contará também com um iate para passeios para os hóspedes pelas águas da região.

Shangri-La Hotel, Lassa, Tibet
A beleza dos picos do Himalaia ficará ainda melhor desde o luxuoso Shangri-La Hotel , previsto para ser inaugurado no final deste ano em Lassa, capital do Tibet. A 3.650 metros acima do nível do mar, o hotel misturará modernidade com elementos tradicionais da cultura tibetana, e oferece  uma vista perfeita para o magnífico palácio de Potala.

Alila Fort Bishangarh, Jaipur, Índia
Situado no topo de uma colina de Jaipur, na região indiana do Rajastão, um forte de mais de dois séculos receberá o hotel Alila Fort Bishangarh a partir do final deste ano. Atrás das largas paredes antigas, o hotel terá 59 suítes decoradas no melhor estilo local, além de dois restaurantes com uma importante adega e fitness center.

Ryugyong Hotel, Coréia do Norte
Mítico e misterioso hotel de Pyongyang, capital da Coréia do Norte, uma das nações mais fechadas do planeta, o hotel Ryugyong começou a ser construído em 1987, mas ficou incompleto por falta de recursos. No ano passado, foi anunciado que a cadeia Kempinski ia retomar o prédio de 330 metros de altura e 105 andares, numa estrutura futurista e surpreendente, a partir de 2013. 

Fonte: Andrés Bruzzone Comunicação Andrés Bruzzone Comunicação
Publicidade
Publicidade