Novo cruzeiro no Brasil aposta em estilo informal

Empresa norte-americana virá para a região na temporada 2016/2017 pela primeira vez

7 ago 2015
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma nova companhia de cruzeiros vai oper na temporada brasileira e sul-americana. A Norwegian Cruise Line, dos Estados Unidos, anunciou a vinda do navio Norwegian Sun para cruzeiros em 2016 e 2017 no Brasil, Argentina, Uruguai e Chile, em roteiros que sempre incluirão mais de um país. Um dos diferencias da companhia é o estilo informal durante as viagens.

Ao contrário das outras empresas que costumam operar nas temporadas na região, a Norwegian não terá cruzeiros de cabotagem, aqueles nos quais o navio navega apenas na costa de um país. Os roteiros na América do Sul sairão dos portos do Rio de Janeiro, Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina, com itinerários de 7, 10, 14 e 15 noites, alguns deles com pernoites.

Roteiro no Ushuaia
As viagens de 10 dias são as que iniciam a temporada do Norwegian Sun na região, em dezembro de 2016, e também serão realizadas entre fevereiro e março de 2017. Nelas serão visitados os portos de Buenos Aires, Montevidéu, no Uruguai, Santos, Rio de Janeiro (que incluirá pernoite), Ilha Grande e Búzios.

Dos itinerários, o de 15 noites é o único que não passa pelo Brasil. As viagens ocorrem entre janeiro e março, com rotas entre Santiago e Buenos Aires (e no sentido inverso em fevereiro e abril), com escalas em Punta Arenas, Puerto Chacabuco e Puerto Montt, no Chile, Port Stanley, nas Ilhas Malvinas, Montevidéu, no Uruguai, Puerto Madryn e Ushuaia, na Argentina.

Navio fará cruzeiros com passagens por Brasil, Argentina, Uruguai e Chile
Navio fará cruzeiros com passagens por Brasil, Argentina, Uruguai e Chile
Foto: Norwegian Cruise Line/Divulgação

Navio tem conceito informal
A Norwegian trará seu conceito de Freestyle Cruising pela primeira vez a América do Sul. Com uma proposta mais informal, os navios da companhia oferecem alternativas de refeições sem horários e lugares pré-determinados, com mais liberdade para os hóspedes.

O Norwegian Sun foi inaugurado em 2001 e tem 258 metros de comprimento, com capacidade para 1.936 passageiros (em ocupação dupla) e será um dos navios com mais restaurantes na América do Sul. São 14 opções, que vão desde bares especializados em tapas até uma churrascaria tipicamente brasileira, bistrô francês, pizzaria, restaurante italiano, orientais, steakhouses, buffets e até uma confeitaria com tortas assinadas pelo chef celebridade Buddy Valastro, a Carlo's Bake Shop. A bordo também há diversos bares, piscinas, clubes para crianças e adolescentes e quadras esportivas. Os pacotes para a temporada sul-americana 2016/2017 estarão disponíveis a partir do final de agosto, mas os valores ainda não foram divulgados.
 

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

 

 

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade