PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Joias do Báltico: cruzeiro visita da Suécia à Rússia

Novo roteiro pelo Báltico está disponível até agosto, antes de o navio partir para volta ao mundo

4 jun 2015 09h01
ver comentários
Publicidade

A Costa Cruzeiros lançou um novo roteiro em seus cruzeiros pelo norte da Europa. A bordo do navio Costa Luminosa os hóspedes podem embarcar no itinerário Joias do Báltico, que passará por cidades de países como Suécia, Finlândia, Estônia e Rússia. Com sete dias de duração, a viagem estará disponível até 22 de agosto de 2015.

Nestas viagens o navio partirá de Estocolmo, capital da Suécia, com a primeira escala em Helsinki, capital da Finlândia, seguida de São Petersburgo, na Rússia, e Tallinn, na Finlândia. Tanto em Estocolmo quanto em São Petersburgo haverá pernoites, de uma e duas noites, respectivamente. Dessa forma, os passageiros poderão explorar as cidades mais detalhadamente.

Viagens partem de Estocolmo, onde ocorre pernoite de uma noite
Viagens partem de Estocolmo, onde ocorre pernoite de uma noite
Foto: Ttstudio/Shutterstock

Durante a estadia em São Petersburgo será possível explorar uma das mais belas cidades do norte da Europa, repleta de palácios da época em que era a capital do império Russo. Entre as principais atrações da escala está a visita ao Museu Hermitagem, um dos maiores do mundo e que conta com obras de praticamente todas as eras. Em Estocolmo é possível fazer um passeio de barco pelas 14 ilhas da cidade, tour de bicicleta nos jardins reais de Djurgarden e visita ao Palácio Real e o Museu Vaga.

Após a última viagem, em 22 de agosto, o Costa Luminosa fará uma rota de 16 noites entre a Suécia e a Itália. Em setembro, a embarcação vai iniciar uma volta ao mundo em 98 dias. O roteiro Joias do Báltico tem partidas todos os sábados, com pacotes a partir de R$ 2.488 por pessoa, mais taxas.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

 

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade