Companhia anuncia Volta ao Mundo e viagem para Copa 2018

Cruzeiro passará por quatro continentes em 102 dias de viagem

28 dez 2015
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Azamara Club Cruises anunciou uma série de novidades para 2018, entre elas o seu primeiro cruzeiro de Volta ao Mundo e uma viagem especial para os hóspedes assistirem à Copa do Mundo Fifa na Rússia. A companhia boutique do grupo Royal Caribbean incluirá 30 novos portos de escala em suas 69 saídas no ano, num total de 228 locais visitados em 64 países. A temporada também marcará a volta da empresa às águas da Austrália e Nova Zelândia.

Azamara anunciou que fará seu primeiro roteiro de Volta ao Mundo em 2018
Azamara anunciou que fará seu primeiro roteiro de Volta ao Mundo em 2018
Foto: Azamara Club Cruises/Divulgação

O roteiro de Volta ao Mundo terá início em Sydney, na Austrália, em 8 de abril de 2018, e término dia 17 de junho em Londres, na Inglaterra, com 102 dias de viagem. Serão visitados 29 países em quatro continentes e 61 portos, com foco na Oceania, Ásia, África e Europa. Especializada em viagens imersivas, a Azamara proporcionará ao longo do trajeto 18 saídas tarde da noite e 14 pernoites em cidades como Singapura, Ho Chi Minh, no Vietnã, Bangkok, na Tailândia, Yangon, em Myanmar, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Muscat, em Omã, Atenas, na Grécia, Roma, na Itália, Cannes, na França, Monte Carlo, em Mônaco, Barcelona, na Espanha, Lisboa, em Portugal, Amsterdam, na Holanda e Londres.

Grandes eventos
Já acostumada a fazer cruzeiros para grandes eventos esportivos e culturais, a Azamara incluirá como novidade em 2018 dois roteiros para a Rússia durante a Copa do Mundo Fifa. A bordo do Azamara Journey, as viagens terão 12 dias de duração, com partidas de Londres e Estocolmo, na Suécia, em 17 e 29 de junho, respectivamente. As duas rotas visitarão a cidade russa de São Petersburgo, além de outros países do Báltico, Leste e Norte da Europa.

Além desse roteiro especial, outros grandes eventos continuarão sendo visitados pelos navios da companhia. Entre eles o British Open de golfe, no Reino Unido, o Grand Prix de Fórmula 1 em Mônaco e o Festival de Cannes. Antes, em 2016, os navios da companhia serão revitalizados. O Azamara Journey vai para doca em janeiro, nas Bahamas, e o Azamara Quest em abril, em Cingapura.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade