2 eventos ao vivo

Meu Cruzeiro: casal une viagem pelo Caribe e Miami

Primeiro cruzeiro surpreendeu Vanessa e Marcos

27 nov 2015
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A analista de comunicação Vanessa Iraty é também uma especialista em planejar viagens. A paulista de 27 anos traça os roteiros dela e do marido, o analista de MIS Marcos de Almeida, 27. E foi dela a iniciativa de unir dois desejos da dupla nas mesmas férias: conhecer Miami, nos Estados Unidos, e fazer um cruzeiro pelo Caribe. E com tudo ajustado os dois embarcaram em outubro desse ano numa viagem inesquecível a bordo do Majesty of the Seas, da Royal Caribbean International.

Tudo novidade
Este foi o primeiro cruzeiro do casal, que partiu para uma rota de cinco noites com saída de Miami e escalas em Key West, também nos Estados Unidos, Nassau e CocoCay, nas Bahamas. “Foi nossa primeira experiência, tudo novidade para mim. Aproveitamos muito”, conta. A decisão pelo roteiro e pela companhia foi feita após extensa pesquisa. “Foi uma decisão super acertada. Nenhum de nós fala inglês fluente e a equipe toda foi muito atenciosa”, explica.

Momentos a dois
Para Vanessa, as atividades a bordo foram uma grande surpresa. Ela destaca o teatro à noite, onde pode passar momentos agradáveis com o marido. “Passar a noite a dois em um teatro foi algo que eu não esperava em um navio”. Vanessa comenta que o show de stand up agradou e que além de aproveitar com Marcos eles também fizeram amizades com brasileiros que estavam no local.

Os funcionários e a gastronomia também ganham elogios. “Eu não como muita carne e o buffet tem uma variedade de vegetais, de massas, para todos os gostos”. O atendimento também merece elogios. “Superou minhas expectativas. Em todos os momentos, eles se faziam entender e faziam de tudo para nos entender”.

Vanessa e Marcos escolheram começar no mundo dos cruzeiros pelo Caribe
Vanessa e Marcos escolheram começar no mundo dos cruzeiros pelo Caribe
Foto: Arquivo Pessoal

Paraíso
Conhecer as belezas do Caribe foi outro ponto importante da viagem. “Eu amei Nassau. Não imaginava que fosse tão incrível”. Além da beleza das praias, a cultura local chamou atenção pela receptividade da população e atenção com os turistas. CocoCay, ilha particular da Royal Caribbean, foi outro local que se destacou. “É uma ilha sensacional, com uma estrutura muito boa e um mar mais verde. Uma ilha complementou a outra”, diz.

Próximo roteiro
O Caribe já está nos planos para um futuro cruzeiro. Vanessa conta que já tem pesquisado uma nova viagem a bordo, para outubro ou novembro de 2016. Dessa vez, com partida de Fort Lauderdale, a rota deve ser de sete noites. “É muito fascinante. Se eu pudesse viajaria o ano todo”, afirma.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade