PUBLICIDADE

Do feito de gelo ao robótico; veja 10 bares em cruzeiros

Espaços incríveis nos navios dão ainda mais charme na hora de tomar um drinque a bordo

24 abr 2015 08h00
| atualizado em 27/4/2015 às 17h06
ver comentários
Publicidade

Sejam clássicos ou inovadores, os coqueteis estão entre os pontos marcantes de um cruzeiro. A imagem de hóspedes com drinques em mãos enquanto relaxam em alto mar é um ícone. E empresas capricham na ambientação dos bares. Confira 10 opções de espaços incríveis nos quais os coqueteis são as estrelas em cruzeiros.

Bionic Bar - Novidade lançada pela Royal Caribbean International ao inaugurar sua classe de navios Quantum, em novembro de 2014, o Bionic Bar é diferente de tudo que já se viu em bares de cruzeiros. Nele os drinques são preparados por robôs, que recebem os pedidos feitos pelos clientes através de tablets. São servidos tanto coquetéis clássicos quanto receitas com toques especiais.

Martini Bar & Crush - Um clássico dos drinques é o destaque deste bar dos cruzeiros da Celebrity Cruises. O Martini Bar & Crush tem um menu vasto com martinis clássicos e novidades, preparados por bartenders da companhia. Entre os destaques está o 20-Year Martini, que foi criado nos 1920 anos da empresa.

Discoveries Restaurant - Nos navios da Azamara Club Cruises o restaurante Discoveries é também um bom lugar para degustar bebidas. O local oferece uma boa carta de drinques para serem apreciados antes ou depois do jantar.

Havana Bar - Um dos bares mais novos da Carnival Cruises, disponível nos navios Carnival Sunshine e Carnival Vista, o Havana Bar é um cantinho cubano a bordo. Nele tudo remete à ilha caribenha, inclusive seus drinques típicos como daiquiris e mojitos.

Bollicine - O novo transatlântico da Costa Cruzeiros, o Costa Diadema, conta com bares para todos os gostos. É o caso do Bollicine, que tem foco nos diferentes tipos de champagnes. Além disso, há uma boa carta de drinques preparados à base de proseccos, campari e aperol.

The Green Sax Jazz Bar - Um típico jazz bar, o Green Sax Jazz Bar é um dos principais locais para degustar drinques no MSC Preziosa, da MSC Cruzeiros. Com decoração estilosa que remete ao neon das regiões centrais das cidades norte-americanas, o espaço serve coqueteis originais ao som de música ao vivo.

The Commodore Club - O Queen Elizabeth, da Cunard Line, oferece aos hóspedes o elegante Commodore Club para degustar drinques. Entre os destaques estão os martinis e coqueteis servidos em um ambiente decorado com cadeiras de couro e música ao vivo durante as noites.

Ice Bar - Pioneira em inserir os curiosos bares feitos de gelo, a Norwegian Cruise Line oferece o Ice Bar em navios como o Norwegian Epic e Breakaway. Tudo no local é feito de gelo e a temperatura é sempre de -8 graus Celsius. Os coqueteis servidos no Breakaway são inspirados em Nova York, cidade-porto do navio, e a decoração conta com esculturas de pontos turísticos da cidade como a Ponte do Brooklyn e a Estátua da Liberdade.

Skyline - Mesmo em uma companhia conhecida por ser atrativa para crianças há espaço para bares de coqueteis exclusivos para adultos. É o caso do Skyline, do navio Disney Dream, da Disney Cruise Line. O bar tem como destaque as grandes janelas que oferecem uma bela vista durante a navegação e a carta de drinques inspirada em diversos locais do mundo.

Martinis - Outro bar voltado para o martini está disponível no luxuoso Marina, da Oceania Cruises. O Martinis tem como carro-chefe a bebida que lhe dá nome, com receitas tradicionais e especiais, como um drinque inspirado no agente secreto mais famoso do cinema, 007.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

 

Fonte: Canarinho Press/
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade