PUBLICIDADE

Conheça os seis melhores spas em cruzeiros

Locais oferecem tratamentos de saúde, beleza e fitness

17 abr 2015 13h01
| atualizado em 27/4/2015 às 17h12
ver comentários
Publicidade

O momento de relaxar durante os cruzeiros pode ser alcançado nos spas, presentes em boa parte dos navios. A maior parte oferece serviços semelhantes, como massagens, tratamentos para pele, salão de beleza e fitness. Mas alguns se destacam, seja por oferecerem atividades exclusivas, contarem com espaços diferenciados ou pela excelência do serviço. A conceituada revista virtual sobre cruzeiros Cruise Critic, selecionou os seis melhores spas em navios. Confira:

Samsara Spa, da Costa Cruzeiros, foi pioneiro em cruzeiros
Samsara Spa, da Costa Cruzeiros, foi pioneiro em cruzeiros
Foto: Costa Cruzeiros/Divulgação

 

Celebrity Cruises - O Canyon Ranch SpaClub at Sea dos navios da Celebrity Cruises foi escolhido por apresentar um complexo que vai além da área física do spa. Os tratamentos a bordo dos navios Celebrity Solstice, Equinox, Eclipse, Silhouette e Reflection incluem também as cabines spa AquaClass e os restaurantes AquaSpa Café e Blu, dedicados a culinária saudável. As cabines contam com produtos específicos, toalhas de alta qualidade, diversos travesseiros e acesso a um menu de saladas, grãos e opções de jantar para serviço de quarto. Os hóspedes das cabines AquaClass ainda têm acesso exclusivo ao Blu, direito ao uso da sala de relaxamento do SpaClub e da sauna Persian Garden.

Costa Cruzeiros - A Costa Cruzeiros foi a responsável por revolucionar o conceito de spa em cruzeiros com a introdução do Samsara Spa. A armadora foi pioneira no conceito de pacotes completos de spa que incluem cabines especialmente planejadas, refeições saudáveis no restaurante Samsara e acesso gratuito as suítes termais. Também são oferecidos uma série de tratamentos, como o ritual de boas vindas para quem reserva uma cabine spa, que consiste em dois tratamentos, duas aulas fitness, consulta pessoal, uso ilimitado da piscina de talassoterapia e um convite para o serviço de chá especial, assim como três refeições diárias no restaurante. As cabines Samsara possuem portas que simulam bambus, roupas de cama de alta qualidade, roupões com algodão ecológico, chás herbários e produtos para banho da Elemis.

Royal Caribbean International - Nos navios da Royal Caribbean International, o Vitality Spa se destaca pelo tamanho de sua academia, o maior centro de fitness em cruzeiros. Os navios contam com o primeiro ringue de boxe do setor, usado para aulas aeróbicas e de luta. Além disso, os hóspedes podem aproveitar uma série de equipamentos para malhação, pesos, salas para aulas de yoga, pilates, tai chi, bicicleta e treinamento militar. Todos os monitores cardíacos contam com telas LED, as salas são cercadas por janelas para o mar e a companhia também oferece atividades físicas para crianças.

Seabourn - O Spa at Seabourn dos navios Odyssey, Sojourn e Quest, da Seabourn, é considerado um dos melhores entre os navios de luxo. Localizado em dois deques, o spa é surpreendentemente grande para navios tão pequenos quanto os da companhia e oferecem desde parede de kinesis até sauna finlandesa. Outro destaque são as Spa Villas, cada uma com uma grande banheira de hidromassagem, varanda, além de oferecerem tratamentos exclusivos de spa para cada duas horas e meia reservada nesses espaços.

Cunard Line - Outra companhia que oferece o Canyon Ranch SpaClub é a Cunard Line, a bordo do navio Queen Mary 2. O spa da embarcação inglesa é considerado o único em alto-mar no qual os clientes se sentem como se estivessem em um local em terra, devido ao conhecimento e expertise da equipe. Os tratamentos são bastante diferentes em relação ao que normalmente é oferecido em cruzeiros, como ashiatsu, uma massagem profunda feita com os pés, a massagem thai, massagem para enjoo marinho, para dores nos ossos, artrite e dor profunda, reiki, acupuntura e tratamentos ayurvédicos.

Crystal Cruises - O Spa and Salon dos navios Crystal Symphony e Serenity da Crystal Cruises são exóticos e relaxantes, com áreas privativas para solteiros e casais. Para o design dos espaços foram observadas as regras da filosofia Feng Shui e o clima zen cria uma atmosfera calma.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade