PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Culinária a bordo

Dos pubs aos esportivos, veja bares na temporada brasileira

Pubs, bares esportivos e ambientes descolados estão entre as opções dos navios que vêm ao Brasil

16 set 2015 10h02
| atualizado às 13h00
ver comentários
Publicidade

Os nove navios que vêm ao Brasil na temporada de cruzeiros 2015/2016 têm uma série de bares para curtir durante a navegação. São pubs em estilo britânico, bares esportivos, ambientes climáticos, com música ao vivo e até opções para fumantes. Confira nove bares em transatlânticos que estarão no Brasil entre novembro e maio.

R Bar - Um dos principais bares do Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean International, o R Bar é um ambiente sofisticado, no clima dos anos 1960, complementado com mobiliário da época e coquetéis exclusivos. Entre os destaques estão os martínis e bebidas com toques modernos preparados pelo mixologista a bordo.

L'Olimpiade – Pra quem gosta de bares de esportes, o MSC Magnifica tem o L'Olimpiade. A decoração conta com elementos como piso em formato de pista de atletismo, bolas, bicicletas de corrida e um trenó de bobsled. As televisões transmitem jogos e uma mesa de sinuca pode ser usada pelos hóspedes.

The White Lion – Um típico pub inglês, o White Lion é uma das opções de bares no MSC Armonia, da MSC Cruzeiros. Copos de cervejas, opções de uísque e bebidas premium são servidos no local, que conta com petiscos tradicionais como roast beef, queijo inglês, tortas e linguiças.

Purple Jazz – No MSC Splendida, outro navio da MSC Cruzeiros nesta temporada, uma opção é o Purple Jazz. Bar inspirado no ritmo norte-americano, possui menu de uísques raros, grapa envelhecida, conhaque, vodka, gin e tequila.

Beverly Hills Bar – Outro navio da MSC Cruzeiros na temporada, o MSC Lirica conta com bares como o Beverly Hills Bar. Em estilo norte-americano, o local é charmoso e inspirado na Califórnia.

Bares dos navios servem diversos tipos de drinques
Bares dos navios servem diversos tipos de drinques
Foto: Pullmantur/Divulgação

The Spinnaker Piano Bar – A Pullmantur leva a bordo do navio Sovereign um bar típico para quem quer se sentir sempre em alto mar, o Spinnaker Piano Bar. Todo decorado com temas náuticos como timão e cordas, é um espaço para escutar a música do piano e experimentar coquetéis feitos na hora.

Salão Rendez-Vous – Um dos bares do Empress, da Pullmantur, o Salão Rendez-Vous é uma mistura de pub e cafeteria. Durante a noite o local oferece música ao vivo e uma pista de dança animada, com oferta de diversas bebidas.

Coffee & Chocolate Bar – Os navios Fascinosa e Pacifica, da Costa Cruzeiros, contam com o Coffee & Chocolate Bar. No ambiente há coquetéis feitos com café, alcoólicos ou não, e opções que levam diversos itens como chantili, noz-moscada e creme de leite.

Cognac & Cigar Bar – Os dois navios da Costa Cruzeiros também contam com um espaço para os fumantes. O Cognac & Cigar Bar, como diz o nome, é um lounge para fumantes de charutos e apreciadores de um bom conhaque.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade