Pub alemão ou inglês? Conheça bares imperdíveis em cruzeiros

Bares em estilo britânico oferecem variedade de cervejas e comidas típicas em alto mar

3 jun 2015
13h00
atualizado às 15h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Relaxar com um copo de cerveja na mão ouvindo música, batendo um papo com amigos ou assistindo a partidas esportivas na TV são algumas das atrações de pubs. A bordo de navios de cruzeiros, entre as diversas opções de bares, esses ambientes conhecidos pela atmosfera descontraída estão presentes em algumas companhias. Seja os bem tradicionais, ao estilo britânico, ou os com toques modernos e gourmets, todos oferecem boa cerveja, comida e aperitivos, além de serem uma opção pra relaxar. Conheça 12 pubs a bordo de navios de cruzeiro.

Michael's Genuine Pub - Inaugurado em 2014 com o lançamento do Quantum of the Seas, da Royal Caribbean International, o Michael's Genuine Pub tem um conceito simples: servir comida e bebida boa. Primeiro gastropub a bordo de cruzeiros, tem menu preparado pelo chef Michael Schwartz, com uso de ingredientes fornecidos por produtores artesanais. Além disso, como todo bom pub, oferece uma carta de cerveja com opções artesanais, de micro e macro cervejarias, além da sua própria cerveja, a Michael's Genuine Home Brew.

Gastrobar - O conceito do Gastrobar, da Celebrity Cruises, é servir comfort food e cervejas artesanais aos hóspedes. São oferecidas mais de 40 cervejas artesanais selecionadas e pratos gourmet à la carte. Ainda há coquetéis e vinhos no cardápio.

Pubs tradicionais e gourmet são destaque em cruzeiros
Pubs tradicionais e gourmet são destaque em cruzeiros
Foto: Celebrity Cruises/Divulgação

Golden Lion Pub - A companhia britânica Cunard Line conta com o Golden Lion, um tradicional pub inglês em seus navios. Além de cervejas em garrafas ou na pressão, o menu conta com pratos tradicionais de pubs como fish and chips (peixe com batatas fritas) e cottage pie (típica torta salgada britânica).

O'Sheehans Bar & Grill - Inaugurado com o Norwegian Epic, da Norwegian Cruise Line, e depois levado para os novos Norwegian Breakaway e Getaway, o O'Sheehans é um pub ao estilo irlandês aberto 24 horas por dia nos navios. O bar serve cervejas na pressão e pratos tradicionais como torta de frango, fish and chips e costela suína ao molho barbecue. É também um ambiente para assistir esportes em um telão, jogar bilhar ou dardos.

Birreria Dresden Green - Inaugurada a bordo do Costa Diadema, mais recente embarcação da Costa Cruzeiros, a Birreria Dresden Green segue o estilo dos biergarten alemães. No ambiente, a decoração conta com tanques de produção de cerveja e a bebida é servida na pressão ou em garrafas, com opções italianas e de outros países como Alemanha, Bélgica e Japão.

Wheelhouse Bar - Disponível nos navios da Princess Cruises, o Wheelhouse Bar é um espaço para saborear cervejas, vinhos e drinques, além de apreciar a culinária da companhia. Entre as atrações do espaço está a Seawitch West Coast IPA, cerveja artesanal da Princess Cruises.

Redfrog Pub - Pub dos navios da Carnival Cruises, o Redfrog oferece aos passageiros sua própria cerveja, a ThirstyFrog Red, além de marcas conhecidas norte-americanas, europeias e caribenhas. Inspirado nos bares de Key West, nos Estados Unidos, conta com aperitivos, jogos e música ao vivo.

The White Lion - Os navios da classe Lirica, da MSC Cruzeiros, contam com o White Lion, um pub inglês a bordo. Nele são servidas cervejas e whisky, além de pratos como rosbife, sanduíches, queijo inglês e picles, tortas e salsichas.

O'Gills Pub - Disponível nos navios Disney Magic e Disney Fantasy, da Disney Cruise Line, o O'Gill's Pub segue a linha irlandesa. Exclusivo para adultos, seu menu conta com variedade de cervejas, vinhos e drinques. O espaço ainda oferece jogos de tabuleiro e telas para assistir esportes.

The Orient - Os navios da P&O Cruises Austrália contam com o Orient, um bar em estilo de pub. São oferecidas cervejas na pressão, garrafas de sidras e cervejas artesanais.

Brodie's - O Brodie's, do Azura, da P&O Cruises britânica, é um clássico pub londrino em alto mar. O destaque vai para a seleção de cervejas. No local há jogos como dardos e sinuca, música ao vivo e TVs com transmissões esportivas.

Morning Light Pub - O navio Braemar, da Fred. Olsen Cruises, conta com o pub Morning Light, ao estilo tradicional. Além de servir cervejas e outras bebidas, o bar tem performances ao vivo de música e comediantes.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade