PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Culinária a bordo

Conheça 6 dos mais famosos hambúrgueres em cruzeiros

Para quem não gosta de uma refeição mais informal, hamburguerias nos navios vão do gourmet ao clássico

13 nov 2015 08h00
| atualizado às 11h36
ver comentários
Publicidade

Lanche versátil, os hambúrgueres são opção para uma refeição informal individual, entre amigos ou em família. E eles não ficam de fora dos navios de cruzeiro, que os oferecem em vários ambientes. Mas alguns colocam o sanduíche em um ponto mais alto e oferecem-no em restaurantes especializados. Conheça seis dos mais famosos hambúrgueres em alto mar.

Johnny Rockets – Com decoração clássica, o Johnny Rockets leva para alto mar o sabor dos hambúrgueres da rede norte-americana. O cardápio é recheado de sanduíches à moda antiga, com o clima complementado pelas juckebox disponíveis em todas as mesas. A lancheria pode ser encontrada nos navios das classes Oasis, Freedom, Voyager e no Majesty of the Seas, da Royal Caribbean International.

Hambúrguer é opção informal em cruzeiros
Hambúrguer é opção informal em cruzeiros
Foto: Carnival Cruise Line/Divulgação

Guy's Burger Joint – Celebridade da TV, o chef Guy Fieri tem seus hambúrgueres nos navios da Carnival Cruise Line. A companhia disponibiliza para seus hóspedes o Guy's Burger Joint, nos navios Carnival Breeze, Carnival Conquest, Carnival Glory, Carnival Freedom, Carnival Liberty, Carnival Pride, Carnival Sunshine, Carnival Triumph e Carnival Vista.

Cadillac Dinner – O restaurante temático Cadillac Dinner, a bordo do navio Pride of America, da Norwegian Cruise Line, é outra boa opção para saborear um hambúrguer em cruzeiro. Decorado em estilo retrô dos anos 1950 e com poltronas dos emblemáticos Cadillacs, toca rock antigo e possui menu com lanches clássicos.

Trident Grill & Ice Cream – O luxuoso Crystal Serenity, da Crystal Cruises, tem um dos hambúrgueres mais famosos em cruzeiros. No Trident Grill & Ice Cream Bar há opções clássicas, cheeseburgers, hambúrgueres vegetarianos, de frango e outros lanches.

Waves – Outro navio de luxo que oferece um bom hambúrguer é o Riviera, da Oceania Cruises. No bar Waves são servidos sanduíches gourmet feitos com carne de gado angus e acompanhamentos como queijo suíço, cheddar, cebola roxa grelhada, bacon, molho barbecue, cogumelos salteados com alho, queijo provolone e trufas negras.

Dive-In at the Terrace Grill – Localizado no deque lido dos navios da Holland America Line, o Dive-In também conta com ótimos hambúrgueres. Feitos à mão antes de ir para a grelha, eles são servidos em brioche e têm opções com alface, tomate, cebola crispy, queijo gouda, bacon defumado, cebolas caramelizadas, molho da casa, entre outras opções.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade