1 evento ao vivo

Arte chinesa será destaque em novo cruzeiro

Royal Caribbean e Museu do Palácio Imperial firmam parceria para atrações a bordo

12 fev 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Primeiro navio a ter um porto chinês como base logo em sua inauguração, o Ovation of the Seas da Royal Caribbean International ganhará atrações especiais do Museu do Palácio Imperial da Cidade Proibida, em Beijing. O navio fará parte da classe Quantum, a mais tecnológica do mundo, e iniciará sua temporada em Tianjin a partir de junho.

O acordo entre a Royal Caribbean e o Museu prevê uma série de atividades especiais para os hóspedes do cruzeiro. Entre as principais estará a exibição de peças da coleção do Museu do Palácio Imperial no interior do navio, para promover a tradição cultural e artística da China. Pinturas e obras de arte criadas por artistas locais estarão disponíveis para que os hóspedes possam comprar em leilões a bordo.

Navio será o primeiro a partir de um porto chinês, em Tianjin, logo em sua temporada inicial
Navio será o primeiro a partir de um porto chinês, em Tianjin, logo em sua temporada inicial
Foto: chungking/Shutterstock

Na programação também palestras com especialistas em história e cultura chinesas, consultoria para a decoração interior do navio e para o programa de artes, promovidos pelo Museu. “Temos orgulho da extensa coleção de arte e relíquias que representam os tesouros imperiais das dinastias Ming e Qing, e é nosso objetivo no Museu do Palácio mostrar cultura chinesa tradicional para as pessoas de todo o mundo”, comentou a diretora do Museu do Palácio Imperial, Shan Jixian.

Terceiro navio da classe Quantum, o Ovation of the Seas será oficialmente lançado em abril, quando partirá de Southampton, na Inglaterra, para Tianjin, na China. Este cruzeiro terá 53 dias batizado Global Odyssey terá passagem por 21 destinos em 17 países, entre eles Barcelona, na Espanha, Roma, na Itália, Dubai, nos Emirados Árabes, Hong Kong, travessia do Canal de Suez, entre outras.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade