Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Turismo

Azul inicia operações entre São Paulo e a Patagônia argentina

Os voos acontecerão cinco vezes por semana [...]

24 jun 2025 - 08h07
Compartilhar
Exibir comentários

Na última segunda-feira, 23 de junho, a Azul deu início à operação dos voos para um dos destinos turísticos mais procurados da Argentina durante o inverno, na Patagônia.

Ao todo, serão 84 operações em aeronaves A320, a partir de Viracopos/Campinas (SP), com destino a Bariloche, no norte patagônico.

Os voos sazonais ocorrerão às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, com partidas às 10h10 e chegadas às 11h50. Já o retorno para Campinas será às 15h50, com chegada prevista às 19h50.

Foto: Kristina Gain / Pexels.com / Viagem em Pauta

Patagônia argentina

Dona de uma extensa área de mais de 930 mil km², a Patagônia argentina é formada pelas províncias de La Pampa, Neuquén, Río Negro, Chubut, Santa Cruz e Tierra del Fuego, onde se localizam destinos bem conhecidos dos brasileiros (ainda que apenas por fotos) como Bariloche, El Calafate e Ushuaia.

Bariloche fica na província de Río Negro, que vai dos Andes ao Atlântico é famosa por destinos como Bariloche, conhecida por atrativos naturais como o lago Nahuel Huapi, esqui no Cerro Catedral e passeios panorâmicos pelo Circuito Chico.

Um dos destaques é a travessia dos Lagos Andinos, uma viagem de sete etapas (lacustres e terrestres), com duração de até três dias, entre Puerto Varas (Chile) e San Carlos de Bariloche (Argentina). As viagens, que podem ser combinadas com trechos de ônibus e até de bicicleta, são realizadas durante todo o ano.

Travessia dos Lagos Andinos
Travessia dos Lagos Andinos
Foto: Eduardo Vessoni / Viagem em Pauta
Viagem em Pauta
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade