PUBLICIDADE

Aeroporto de Florianópolis terá voos para os EUA, via Panamá

Os voos começarão em junho de 2024 [...]

5 fev 2024 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

A partir do dia 25 de junho de 2024, o Aeroporto Internacional de Florianópolis, em Santa Catarina, contará com voos diretos para o Panamá, na América Central, considerado um dos principais hubs das Américas.

De lá, os passageiro poderão se conectar diretamente para América do Norte e Caribe, em voos operados pela Copa Airlines, segundo anúncio na tarde desta segunda-feira, 5 de fevereiro, no Terraço Panorâmico do Floripa Airport, com a presença de convidados e autoridades.

"A nova rota atende a um desejo antigo dos catarinenses, o que reforça nossa posição como porta de entrada do Estado", declarou Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, empresa que administra o terminal.

Foto: Zurich Airport Brasil / Viagem em Pauta

Atualmente, a companhia aérea panamenha opera 85 destinos, em 32 países, a partir do aeroporto da Cidade do Panamá.

O voo entre Florianópolis e o Panamá, o sétimo destino da empresa no Brasil, terá frequência de três vezes por semana, com capacidade para até 160 passageiros.

A viagem de ida será às quartas, sextas e segundas, e tem saída programada para à 01h25 e chegada para às 6h30. Na volta, às terças, quinta e domingos, o voo sai do Panamá, às 15h23, e tem pouso previsto para à 00h22 (horários locais).

Viagem em Pauta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade